17ª Feira da Agricultura Familiar em Timon (26/07)

spot_img
Compartilhe:

A 17ª Feira da Agricultura Familiar (Agritec) chega a Timon nos dias 26 e 27 de julho para trazer informação aos agricultores familiares da cidade e região. A Arena Timon, na Av. Teresina, está sendo toda preparada para receber o público estimado em mais de 10 mil pessoas para visitarem estandes, participar de cursos e palestras, além terem acesso a serviços do governo do estado do Maranhão e Prefeitura Municipal.

Desde o final da semana passada, a equipe da Superintendência Municipal de Limpeza Pública e Urbanização (SLU) tem se empenhado na limpeza e preparação do local onde a feira será realizada. De acordo com o superintendente da SLU, Alexandre Luz.

Veja Também:

17ª Feira da Agricultura Familiar em Timon começa dia 26/07

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) também estará nos dois de evento com um estande e com equipe do SAMU, além de serviços de enfermagem, avaliação nutricional, teste de glicemia, marcação de consultas, agendamentos de mamografias, avaliação de hanseníase e muitos outros serviços aos visitantes da feira.

De acordo com a coordenadora do evento, Marilene Bandeira, essa será a última feira de 2018 e a principal proposta do Governo do Estado “é levar conhecimento aos agricultores familiares”. Ela conta que no local haverá capacitações, palestras, oficinas, demonstração de produtos e novas tecnologias que auxiliam o desenvolvimento das atividades produtivas de homens e mulheres do campo.

Executada pelo Governo do Estado, a feira foi concebida para dar oportunidade aos trabalhadores do campo no quesito informação e, com a ajuda da equipe de secretarias municipais, como a de Desenvolvimento Rural (SEMDR), as oportunidades têm chegado ao homem do campo. “Essa é uma política pública do governo do Maranhão e o município tem contribuído nesse trabalho através da equipe da secretaria de Desenvolvimento Rural”, disse Alisson Gomes, secretário da SEMDR.

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

São Luís está entre os 20 destinos nacionais mais procurados na Black Friday, segundo a Decolar

São Luís foi apontada como um dos 20 destinos mais procurados durante a campanha de Black Friday da companhia de viagens on-line Decolar. A...

TRF1 aceita denúncia do MPF contra prefeito de Pinheiro (MA) e mais seis pessoas por fraudes e desvio de recursos

Eles responderão por crimes de responsabilidade, lavagem de capitais e organização criminosa, na medida de suas participações Por unanimidade, o Tribunal Regional Federal da 1ª...

Facebook deve restituir conta invadida e pagar indenização a usuário

O Juizado Cível e Criminal da cidade de Codó condenou a plataforma social Facebook a restabelecer a conta de usuário Tiago Tales Silva Sousa,...
A 17ª Feira da Agricultura Familiar (Agritec) chega a Timon nos dias 26 e 27 de julho para trazer informação aos agricultores familiares da cidade e região. A Arena Timon, na Av. Teresina, está sendo toda preparada para receber o público estimado em mais de 10 mil pessoas para visitarem estandes, participar de cursos e palestras, além terem acesso a serviços do governo do estado do Maranhão e Prefeitura Municipal. Desde o final da semana passada, a equipe da Superintendência Municipal de Limpeza Pública e Urbanização (SLU) tem se empenhado na limpeza e preparação do local onde a feira será realizada. De acordo com o superintendente da SLU, Alexandre Luz. Veja Também:

17ª Feira da Agricultura Familiar em Timon começa dia 26/07

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) também estará nos dois de evento com um estande e com equipe do SAMU, além de serviços de enfermagem, avaliação nutricional, teste de glicemia, marcação de consultas, agendamentos de mamografias, avaliação de hanseníase e muitos outros serviços aos visitantes da feira. De acordo com a coordenadora do evento, Marilene Bandeira, essa será a última feira de 2018 e a principal proposta do Governo do Estado “é levar conhecimento aos agricultores familiares”. Ela conta que no local haverá capacitações, palestras, oficinas, demonstração de produtos e novas tecnologias que auxiliam o desenvolvimento das atividades produtivas de homens e mulheres do campo. Executada pelo Governo do Estado, a feira foi concebida para dar oportunidade aos trabalhadores do campo no quesito informação e, com a ajuda da equipe de secretarias municipais, como a de Desenvolvimento Rural (SEMDR), as oportunidades têm chegado ao homem do campo. “Essa é uma política pública do governo do Maranhão e o município tem contribuído nesse trabalho através da equipe da secretaria de Desenvolvimento Rural”, disse Alisson Gomes, secretário da SEMDR.