spot_img
spot_img

Fim da picada: Escola de Timon é usada como esconderijo de veículos roubados

spot_img
Compartilhe:
Na quadra da escola estão fazendo desmonte de veículos

O que mesmo está acontecendo com as escolas e ensino público em Timon, tanto em nível municipal quanto estadual.

Antes, alvo de propaganda como modelo de ensino por conta da climatização das salas de aulas “vire mexe” as escolas do município aparecem no noticiário policial retratadas pela violência em suas dependências.

Todos lembram de fato recente envolvendo dois alunos na Escola Municipal Urbano Martins, onde o adolescente JSS foi agredido por outro aluno e permanece internado no HUT em Teresina devido a violenta agressão dentro da sala de aula e na frente da Professora.

A quadra da escola mostra desleixo e abandono do governo

Em recente post em sua página no facebook a militante política e comunitária Isa Mosane, que é Guarda Municipal de Timon concursada, pede a providências das autoridades para a questão da Escola Aluísio de Azevedo, que é da gestão estadual, e segundo a guarda está sendo transformada em esconderijo para os bandidos que atuam em Timon.

A Guarda Municipal reclama que: “Triste realidade da escola Aluísio de Azevedo hj servindo de esconderijo de roubos hoje recebi uma denuncia agora pouco que essa moto estava dentro e sendo desmontada dentro da quadra da escola chamei rapidamente a viatura da guarda municipal pra recolher e fazer os procedimentos pra chegar até o dono espero q as autoridades façam algo logo por essa quadra da escola porque era pra estar servindo pra o esporte não pra índice de drogas entre os jovens”, disse Isa.

Água de péssima qualidade é servida aos alunos

Semana passada, através de bate papo privado, uma aluno enviou a mensagem abaixo reclamando da qualidade da água servida aos alunos, que segundo a denúncia, quando não tem água, a que é servida é qualidade duvidosa apresentando odor insuportável:

“Alunos da Escola Aluísio de Azevedo estão reclamando da falta da água na escola situação nojenta em que se encontra a água, podre e fedorenta, e a gestão não toma uma atitude devida. Quando alunos vão reclamar só sabem ser ignorantes não escutam os alunos e os alunos estão tendo dificuldades para continuar assistindo aula, pois quem sofre com a falta de água são eles! Muitos alunos estão falando mal da gestão da Escola!”

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Prefeitura de Timon promove ação de cuidado em saúde mental para mães atípicas

Na manhã de ontem, sexta-feira (23), a Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma ação voltada ao cuidado com...

Emprego: mercado de trabalho no Maranhão ganha reforço com novas vagas

Expansão da conectividade no interior do MA gera vagas de emprego para as cidades de Bacabal, Porto Franco e Pinheiro Reportagem/Márcia Rocha O avanço da infraestrutura...

Marco Moura reafirma força, autenticidade e lidera o sentimento timonense em defesa dos “pratas da casa”

A autenticidade política de Timon ganhou forma e voz no encontro realizado ontem, 22, no Espaço Vanda Eventos. O vereador Marco Moura, representante da...