A mãe da criança também foi atropelada e sofreu ferimento na mão. Mulher, convidada de uma festa no condomínio, autora do atropelamento, se livra do flagrante e promete se entregar à polícia.
O velório do menino de 2 anos, identificado como Álvaro Leal Santana Campelo, morto ao ser atropelado por um carro dentro do condomínio onde morava, aconteceu sob forte comoção na manhã desta terça-feira (24) na Funerária Pax União, Zona Centro-Sul de Teresina. O caso aconteceu no município de Timon, no Maranhão, vizinho a Teresina.
Durante toda a manhã, muitas pessoas estiveram no velório que foi marcado por muita tristeza. Diversos familiares, amigos e moradores do condomínio em que a criança foi morta se despediram do menino. O corpo foi sepultado no Cemitério São José, em Teresina.
No velório, a mãe do menino estava com a mão esquerda e alguns dedos machucados. Outras duas crianças e um adolescente de 15 anos também ficaram feridos. Não há informação sobre o estado de saúde delas.
A família não quis comentar o caso. A polícia investiga o atropelamento e ainda não há detalhes sobre as causas do acidente. Do G1-Piauí