spot_img
spot_img

História e tradição: expositores mais antigos da Fecoimp atestam os grandes resultados conquistados na feira

spot_img
Compartilhe:

Por James Pimentel
Um dos motivos do sucesso da Fecoimp são os expositores que investem capital, tempo e divulgação para levar o melhor de seus produtos e serviços para o evento. E o retorno é garantido, seja em visibilidade, seja em novas parcerias ou volume de negócios. Não é à toa que existem algumas empresas que estão presentes na feira desde a primeira edição e testemunham essas conquistas.
A Malhas Kid, expositora desde a primeira edição da Fecoimp, demonstra a importância de se adaptar às mudanças do mercado e inovar constantemente. Segundo o diretor da empresa, Leandro Leocádio, a organização busca sempre trazer novidades para o evento, modernizando seu estande e lançando novos produtos. “A Fecoimp é um palco perfeito para apresentarmos nossas últimas novidades e mostrarmos ao mercado a nossa capacidade de inovação”, explica.
Com uma história que se confunde com a da Fecoimp, o Café Viana, do Grupo Ribamar Cunha, é um dos pilares da feira. Desde a primeira edição, a empresa inova a cada ano, apresentando novidades e ações pioneiras, como a preparação de tapioca ao vivo, jogos interativos e a famosa degustação do cafezinho. Essa tradição de pioneirismo consolidou o Café Viana como um dos destaques da Fecoimp em todas as edições e, a cada ano, seu estande surpreende.
Outro expositor de destaque pelo tempo de parceria com a feira é a Facimp Wyden. Para o diretor da instituição, Jairo Santana, a Fecoimp tem sido uma ferramenta importante para o fortalecimento de sua marca e captação de novos alunos: “A Fecoimp tem contribuído positivamente na ativação e reforço de nossa marca, não só pela divulgação dos cursos e serviços, mas também pelo relacionamento que se estabelece com o nosso público, que visita muito a feira. O resultado são pessoas inscritas em nosso vestibular”, comenta.
E quem não gosta de comer de graça, não é? É por isso que as degustações da Saborativo na Fecoimp são um diferencial marcante, mostrando a evolução da marca junto com o evento. Como uma das expositoras mais antigas, a Saborativo tem muito a celebrar. Para Leocy Marinho, diretor da empresa, “são essas experiências que dão aos visitantes uma jornada pelos diversos sabores da marca, criando um vínculo afetivo. A Fecoimp é a vitrine perfeita para apresentarmos nossos produtos e conquistar novos consumidores”, explica o empresário.
A Fecoimp 2024 conta com o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Indústria e Comércio (Seinc) e da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap), Bradesco, Credishop, Equatorial Energia, Suzano, Valor Logística Integrada (VLI), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Maranhão (Fecomércio), Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste e Governo Federal. Com apoio da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Prefeitura Municipal de Imperatriz e Guarda Municipal, Polícia Militar, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-Maranhão), Marinha do Brasil, Aeronáutica, 50ºBis e Exército Brasileiro.
A Programação Cultural na XXII Fecoimp é viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet, com patrocínio da Equatorial, apoio da Arte e Vida, realização Associação Comercial, Industrial e Serviços de Imperatriz, Ministério da Cultura e Governo Federal – Brasil, União e Reconstrução.
Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

1ª Corrida de Bebês completará programação do Dia das Crianças do Rio Anil Shopping

Por Juliana Castelo Quem será o bebê mais rápido? A disputa que encerrará a programação da criançada no Rio Anil Shopping será terá um elenco...

Segurança alimentar no Maranhão: como o reaproveitamento de alimentos faz diferença

No estado, 43,6% dos lares enfrentam algum grau de insegurança alimentar. Por Jherry Dell'Marh Desperdiçar comida nunca foi uma opção pra mim. Aqui em casa, tudo...

Instituto Equatorial promove curso on-line de profissionalização em Tecnologia da Informação

Em parceria com a Recode, serão ofertadas 300 vagas distribuídas no Maranhão e em mais 6 estados Voltado para a preparação de alunos na área...