Após breve discussão, o acusado (Abílio de Aguiar Mariano) teria sido atacado pela vítima(Valentino Neto Leal), que desferiu contra ele três golpes de faca, contudo os ferimentos foram superficiais pois na hora do ataque, o assassino teria se defendido com um pedaço de madeira, em seguida o algoz foi a um comércio e comprou uma faca, retornou o local onde iniciara o imbróglio e encontrando a vítima, acertou-lhe um único golpe, profundo e fatal.
Segundo relatos de algumas pessoas que trabalham na CEASA e que conhecem a rotina dos envolvidos, o crime teria iniciado por conta de ciúmes exacerbados da vítima. Comentários em coro também dão conta que a vítima já havia se envolvido em outras confusões e tinha fama de valente, tendo inclusive já atingido outras pessoas com golpes de faca.
Durante a reportagem a polícia militar fazia o isolamento da área e uma equipe da DRH já realizava os primeiros levantamentos iniciando assim a investigação que apontará detalhadamente como ocorreu o homicídio e as motivações.
Edição: Veja Timon
Fonte/Imagem: Blog do Lucão