O indivíduo acusado de assassinar a ex-companheira Celiane Pereira Alves à facadas no bairro do Coroado na última quinta-feira (05/04) foi preso em Timon na tarde de sábado (07/04).Francisco das Chagas foi apresentado no fim da tarde ao Plantão da Delegacia Regional de Timon, confessando a autoria do delito.
O delegado plantonista, Dr. Marcos Monteiro, entrou em contato com a chefe do Departamento de Feminicídio da SHPP, Dra. Viviane Azambuja, a qual representou imediatamente pela Prisão Preventiva no Plantão Criminal do Fórum de São Luís, tendo a juíza Plantonista, Dra. Rosaria Duarte, decretado a Prisão prontamente. O homicida deve ser recambiado para São Luís no começo da próxima semana.
Veja Também:
- Sargento da PM morre com tiros e facadas na zona rural de Timon
- Adolescente morre com golpes de faca no residencial Miguel Arrais de Timon
- Suspeito é preso em Timon após assaltar e matar jovem com facada no peito
Relembre o caso
Na madrugada desta quarta-feira (4), Celiane Pereira Alves (30 anos) foi encontrada morta em uma quitinete no bairro Coroado, em São Luís. O ex-companheiro dela, identificado como Francisco das Chagas Nascimento, é o principal suspeito de ter cometido o crime.
O corpo de Celiane foi encontrado somente na manhã desta quinta-feira (5). Ela foi alvejada com uma faca na nuca. De acordo com informações da polícia, o ex-companheiro teria alugado a quitinete e atraído a vítima para o local. O casal estaria separado há pouco tempo.