spot_img
spot_img

Hospital Alarico Pacheco celebra o dia das mães

spot_img
Compartilhe:

Celebrar o Dia das Mães é deixar a emoção aflorar, é colocar fora do peito todo o amor e doação recebidos e repassados, é simplesmente amar.

Essa foi a proposta para celebrar uma data que apesar de simbólica traz consigo tamanho significado.

O Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco, através da direção e dos núcleos proporcionaram uma manhã de muitos sorrisos e muitas emoções , com a participação de algumas mães de nossos colaboradores e de usuários no auditório do hospital.

Celebrar esse momento caracteriza a construção de uma relação emocional e sólida que juntas propicia um ambiente salutar .
O Dia das Mães é todo dia!

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Prefeitura de Timon promove ação de educação ambiental em escola da rede municipal

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMMARH), realizou nesta quinta-feira (25) uma ação de educação...

COMUNICADO – Águas de Timon informa manutenção no sistema das 20 às 0h de hoje

A Águas de Timon informa que realizará, nesta quinta-feira (25), uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento para garantir o funcionamento da rede e...

O peso do cargo público exige responsabilidade diante das acusações graves

A notícia, agora tornada pública, sobre uma denúncia de assédio sexual envolvendo, segundo as acusações, um integrante do primeiro escalão da gestão municipal de...