spot_img
spot_img

Imagem de Nossa Senhora Aparecida e terço ficam intactos após casa pegar fogo no Paraná, diz Corpo de Bombeiros

spot_img
Compartilhe:

Caso foi registrado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. Causa do incêndio não foi revelada.

Uma imagem de Nossa Senhora Aparecida e um terço ficaram intactos em uma casa que pegou fogo em Ponta Grossa, nos Campos Gerais.

A situação foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência na madrugada desta segunda-feira (29).

Na foto compartilhada pela equipe, é possível ver que a imagem da santa e um terço estão em um altar, que também parece não ter sido afetado pelas chamas. O cômodo onde as peças estavam ficou visivelmente queimado, assim como um item que estava acima do altar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a residência atingida pelas chamas tinha aproximadamente 40 metros quadrados. A parte afetada, quarto e sala, tinham partes de madeira.

As causas do incêndio não foram divulgadas. G1.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Livro transforma literatura em instrumento de dignidade para mulheres privadas de liberdade em Timon/MA

A literatura como caminho para a efetivação de direitos fundamentais, o fortalecimento da cidadania e a construção de novas perspectivas de vida. Esses são...

Prefeitura de Timon leva serviços de saúde ao Povoado Coheb e aproxima atendimento da população da zona rural

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), realizou neste sábado, 27 de junho, uma grande ação itinerante de saúde...

Arraial da SMTTM reúne servidores em noite de confraternização, cultura e reconhecimento em Timon

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Terminal Rodoviário (SMTTM) promoveu, na noite da última sexta-feira (26), um animado arraial que reuniu servidores, diretores,...