spot_img
spot_img

Afinal, é casa ou é mansão? É da prefeita Dinair ou não é? Alguém precisar esclarecer!!

spot_img
Compartilhe:

Em entrevista, prefeita diz que está construindo uma casa compatível com sua renda e que não é uma mansão.

Uma entrevista produzida pelo radialista Eliézio Silva, um dos mais acessados da atualidade em seus programas radiofônicos e na radioweb, deixa a prefeita Dinair Veloso numa “saia justa” diante dos fatos que esse blog passa a relatar.

Na entrevista a prefeita de Timon é categórica em afirmar que está construindo a casa ou mansão alvo de toda polêmica, mas que o fato está cercado de contrainformações e desencontros.

Partindo-se da informação declarada pela atual gestora no site do Tribunal Superior Eleitoral por ocasião do registro de sua candidatura para concorrer ao cargo de prefeita de Timon, em 2020, quando um documento diz ela possuir somente um Veículo automotor terrestre: caminhão, automóvel, moto, etc. no valor de R$23.269,40, a fala da prefeita Dinair ao  radialista deixa pontas soltas sobre o atual patrimônio em nome da atual gestora dois anos após ela assumir o cargo e, por se tratar de uma pessoa pública, os fatos precisam ser esclarecidos para evitar interpretações como vêm ocorrendo dentro da sociedade timonense.

A prefeita diz textualmente que: “está construído uma casa compatível com o que ganha…e que segundo sua fala, não trata-se de uma mansão, mas “cada um que tire suas conclusões…” diz a prefeita Dinair Veloso sobre o polêmico imóvel na entrevista e que talvez tenha sido a primeira vez que a gestora fale sobre o assunto e confirme a construção do imóvel.

Segundo pesquisa feita pela blogdoribinha, o projeto arquitetônico suntuoso que a prefeita diz ser de sua propriedade é executado pela empresa Move Engenharia, que entre os sócios, de acordo com registro na Receita Federal, pertence aos engenheiros Marcelo Pacheco, atual secretário adjunto da Secretaria de Infraestrutura, que foi indicado para compor a equipe de Dinair Veloso pelo ex-prefeito Luciano Leitoa, de qual gestão Marcelo também fazia parte. O outro sócio da empresa é o engenheiro Eduardo Kellvin, sobrinho da prefeita Dinair, filho de um dos seus irmãos.

Assim que soube das publicações que diziam na época se tratar de mansão e que a mesma pertencia à prefeita de Timon, o blogdoribinha, através do whtsapp conversou com o engenheiro Marcelo Pacheco, sócio da Move Engenharia, que é nova e está no mercado de construções e reformas a partir de setembro de 2019. Na época, em junho deste ano, este jornalista quis saber algumas informações publicadas pelo blogs, principalmente, se a casa ou mansão pertencia a prefeita Dinair Veloso. Marcelo explicou que a empresa da qual é sócio, tinha adquirido alguns imóveis em Timon e que estava construindo casas e que algumas estavam com vendas certas, mas que no caso do imóvel em questão, onde estava a empresa estava construindo a casa, pertencer ou não à prefeita Dinair, o engenheiro foi taxativo ai afirmar que isso dependeria de se a gestora conseguisse financiamento para a compra., agora em nova versão, a prefeita diz estar construindo a casa o que gera dúvidas sobre os fatos e que devem ser esclarecidos para a população.

Diante dos novos fatos à cerca do assunto que veio à baila essa semana, o blogdoribinha publica na íntegra a entrevista concedida pelo engenheiro Marcelo Pacheco sobre a construção da casa no bairro São Benedito. A entrevista à época não foi publicada, exatamente por não ter informações como as que foram ditas pela a prefeita na entrevista concedida ao radialista Eliézio Silva.

Veja abaixo a íntegra da entrevista:

6/6 10:01] blogdoribinha: Bom dia Doutor, como o senhor está?

[6/6 10:23] Marcelo (Move): oi…bom dia! Graças a Deus td em paz, e voc?] [6/6 10:32] blogdoribinha: Tudo bem. Doutor, li em algumas postagens sobre uma obra que está sendo construída no bairro São Benedito/Parque Piauí – timon. Nela aparece uma placa da Construtora Move, da qual o senhor é um dos sócios, segundo a receita federal no seu quadro de sócios. Gostaria de saber se as informações atribuídas a obra são verdadeiras? De que, principalmente, essa seria uma casa da prefeita Dinair Veloso. Ficaria grato se o senhor pudesse esclarecer.

[6/6 11:09] Marcelo (Move): Opa…

[6/6 11:12] Marcelo (Move): Então…em grande parte são informações verdadeiras sim.

Sou sócio da empresa, recentemente investimos nessa demanda aqui em Timon, construções residenciais. Negociamos algumas áreas (terrenos) aqui…terreno aqui tá um absurdo de caro, mas com relação a clientes, ainda não tem nada acertado.

[6/6 11:12] Marcelo (Move): Construímos com algumas promessas de compra/venda, em alguns casos conseguimos negociar ainda durante a construção, em outros casos apenas após a obra concluída.

[6/6 11:16] blogdoribinha: Então, esse imóvel pode, futuramente, pertencer ou não à prefeita de Timon Dinair Veloso, é isso que entendi!

[6/6 11:20] Marcelo (Move): isso…isso mesmo

[6/6 11:20] Marcelo (Move): vai muito da questão de se conseguir ou não um financiamento junto a algum BANCO

 

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vazio no ninho: meus filhos cresceram, e agora?

Por Juliana Castelo Ao nascer um bebê, nascem um pai e uma mãe. Amor, cuidado e proteção são palavras-chave na jornada de criar uma criança...

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...