A secretária Chefe de Gabinete do Prefeito Luciano Leitoa Suely Capuama fez Boletim de Ocorrência, hoje, 27, contra o suplente de vereador Lenilton “Chumbo Grosso” e fez questão de publicizar o ato em sua rede social no Instagram e foi seguida por vários assessores, também, do governo, que invadiram as redes sociais com a publicidade da secretária.
Em texto extenso, Suely diz que foi agredida moralmente pelo “Chumbo Grosso”, ela e outras servidoras. A secretária diz que a presença dele no gabinete atendia a interesses políticos e outros.
Veja o texto publicado por Suely: Humilhação, desrespeito e intimidação . É assim que tem sido a rotina quase que diária dos servidores da Prefeitura de Timon praticada por uma pessoa que diz estar de acordo com o interesse do povo e se auto intitula “Chumbo Grosso”. Acredito que o Timonense não é a favor de quem tem interesses duvidosos e usa da agressão moral para desacatar quem está cumprindo o seu papel como trabalhador e cidadão. Hoje eu e outras duas servidoras fomos intimidadas por esse homem que invadiu o gabinete da prefeitura aos gritos e empurrando portas e desrespeitando quem via pela frente e principalmente nós, mulheres, que atuamos diretamente no gabinete. Após horas de desrespeito com as servidoras eu fui pedir que ele se retirasse, na hora , ele apontou dedo no meu rosto querendo me intimidar e como defesa baixei a mão dele , impus respeito e mostrei a lei federal , estampada na parede, que garante a segurança de todo e qualquer servidor público . Nada justifica tamanho ódio e ignorância. Por que nos atingir dessa forma? Estamos trabalhando e por uma questão de interesse político ficamos a mercê de um homem sem qualquer pudor ou escrúpulo que atrapalha nosso trabalho só pelo simples fato de possivelmente estar sendo pago por pessoas de caráter duvidoso . Para dar um basta nisso e, resguardar minha segurança, registrei boletim de ocorrência na manhã de hoje e espero que outros que assim como eu, passaram e passam por constrangimentos semelhantes, possam reivindicar seus direitos. Basta. Merecemos respeito.
Presidente do PSDB hipoteca solidariedade a “Chumbo Grosso”
“Quero aqui me solidarizar com o CHUMBO GROSSO que foi destratado e teve seu direito de cidadão atacado pela chefe de gabinete do prefeito de Timon, Suely Capuama.
O Lenilton “Chumbo Grosso” apenas como cidadão foi procurar seus direitos e o direito do povo de Timon, e na tentativa de intimidar ainda foram na delegacia fazer um boletim sem pé e nem cabeça onde mostram que o cidadão não pode buscar seus direitos, disse Anderson Pego em sua página no facebook.
O blog tentou contato com o Lenilton, mas não consegui.