Idealizado por um grupo de amigos de Timon, a partida de futebol que reunirá oposição e situação, dentro do contexto político, tem o caráter de confraternização e homenagear a cidade em seu aniversário, dia 22, em sítio na zona rural de Timon.
O grupo de amigos (foto) se reúne toda segunda e é composto por vereadores, suplentes, amigos aliados do governo e de oposição e querem dar um sentido melhor as discussões dos problemas da cidade, mas dentro do caráter educativo, pontuou um dos idealizadores e cicerone do grupo o empresário Ramalho Marinho.
Devem participar da simbólica partida de futebol líderes da oposição como o ex-vereador Henrique Junior, suplente de deputado federal; Uilma Resende, presidente da Camara; o vereador e líder da bancada de oposição Ulysses Waquim; o vereador Helber Guimarães; o coronel Schnneyder; jogando no time da oposição. Enquanto que, pelo governo, devem entrar em campo os vereadores Pedro Augusto PA; Thiago Carvalho; e o primeiro damo do município Antônio Ferreira. Os dois times e suas representatividades, terão os elencos completados pelos simpatizantes e aliados das duas alas políticas na cidade.
O jogo promete!