spot_img
spot_img

Lider do governo Leitoa quer receber verba de qualquer jeito

spot_img
Compartilhe:

Até o ano passado o vereador e líder do governo Leitoa José Carlos Assunção (PSB) era um ardoroso defensor de que a Mesa Diretora da Câmara não pagasse a verba indenizatória dos vereadores e atendesse à recomendação é ao TAC assinado entre a Câmara e o Ministério Público.

Ontem, 28, porém, o vereador, segundo informações repassadas ao blogdoribinha se desentendeu com a funcionária do protocolo da Câmara para que ela protocolasse pedido de prestações de contas de seu gabinete com vistas a receber a verba indenizatória deste mês.

O líder Assunção, voltando ao seu trivial e frívolo temperamento, segundo informações, chegou a ameaçar a servidora de registro em BO no distrito caso ela não protocolasse seu pedido e disse que a chefe protocolo estava prevaricando.

A servidora explicou ao Vereador que estava cumprindo determinação da presidência, que segundo ela, aguarda posicionamento do Ministério Público sobre ação judicial impetrada na Justiça por cinco vereadores que tiveram garantidos o pagamento da verba.

O vereador então se dirigiu ao gabinete da Presidência e depois de conversa em tom ríspido com membros da Mesa, Assunção teve seu pedido para receber a verba protocolado.

Mas ficou a dúvida, por que quando era do domínio de seu grupo a Mesa Diretora Assunção não fazia questão pela verba e até apoiava as medidas para o não pagamento e agora quer recebê-la?

O blog tentou contato com Assunção para saber dessa interrogação, mas ele como sempre faz, fugiu das respostas.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Inscrições para 78 vagas do Mais Médicos Especialistas no Maranhão seguem até este domingo (12)

Médicos podem se inscrever na segunda chamada do programa, que visa reduzir o tempo de espera por atendimento no SUS OMinistério da Saúde está com...

No Dia do Professor, educadores apontam quatro desafios da área

Docentes refletem sobre o papel do profissional da educação diante das transformações sociais e tecnológicas Reportagem/Lucas Ardigó São Paulo, outubro de 2025 - Celebrado em 15 de...

Com cursos gratuitos, prefeitura transforma sonhos em realidade para moradores de Timon

“Moro na zona rural, no povoado Buriti Cortado, e lá faço pães caseiros e bolos para vender. Busquei o curso para me aperfeiçoar e...