O prefeito Luciano Leitoa participou na tarde de ontem (08/01), na Rede Meio Norte mais especificamente no programa Agora, sua versão sobre o caso do impasse da empresa Timon city de operar com os seus serviços de transporte público entre Timon e Teresina. O fato é que, após o desgaste e exaustão da notícia em todos meios de comunicação da cidade, apontando culpados sem analisar os fatos, Luciano foi a TV “limpar a barra”, com a população que a cada dia vinha mostrando insatisfeita com o desfecho do caso.
Até então na história de Timon, não se tem notícia de uma mobilização em massa por uma causa “privada” em benefícios da população, o fato é que, muitos se aproveitaram do momento frágil, apontando culpados e se aproveitando de muitos que só replicavam as notícias de acordo com interesses pessoais e de cunho político.
Veja Também:
- Chega ao fim as operações da “Timon City”
- Aumento de passagem em Teresina pode afetar Timon
- Ramon Alves também vai a TV falar sua versão…
A entrevista no programa durou cerca de 26 minutos, onde o prefeito expôs as suas analises técnicas e pessoais. Após tentar esclarecer a problemática na TV, Luciano se mostrou confiante diante dos imbróglios passados nos últimos dias, mostrando documentos e explicando o que cada um continha, alguns dos documentos apresentados durante a entrevista no Programa Agora comprovando como o processo de licitação acontece e o apoio que a prefeitura sempre deu à empresa Timon City.
Notícias em blogs local, publicaram os tais documentos para mostrar o ponto de vista do empresário com uma extensa entrevista.
Um dia anterior a Luciano, Firmino Filho em entrevista afirmou que a empresa Timon City, que é considerada modelo pela população, está convidada a fazer parte de processos licitatórios para atuar em Teresina.
Ainda de acordo com o prefeito, a empresa ainda tem até o dia 14 (aproximadamente), para continuar operando com os serviços nas cidades, pois a liminar ainda não foi publicada, só a partir de publicada, seria obrigado a parar com os serviços.
Veja o prefeito e a entrevista na íntegra:
Fonte: Veja Timon