Uma ação social da Loja Maçônica Mestre Higino Cunha, de Timon, integrada com apoio de Agentes Comunitários de Saúde e do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase-MORHAN no município proporcionou às 22 famílias com pessoas atingidas pela hanseníase uma Páscoa sem fome.
A filantropia é um dos pilares da maçonaria, que tem no seu seio o trabalho dos maçons e samaritanas com foco as ações sociais em prol das comunidades carentes e de pessoas atingidas por alguma doença, como o caso dos hansenianos.
Veja Também:
- Curso de panificação gratuito do SENAI em Timon
- Ação Comunitária realizada por alunos do ProJovem
- Alunos empreendedores em Mostra nas escolas de Timon
- Curta nossa página no Facebook, clique aqui
Páscoa sem fome
A ação foi promovida ontem (28/03), onde foi entregue as cestas básicas de alimentos às pessoas cadastradas pelos agentes Iglesias e Jaqueline, que acompanhado dos Maçons Jorge Henrique, Clímaco Silva, José de Sousa e Eliesio Jr fizeram a alegria das famílias com a chegada dos alimentos.
Maçonaria em Timon
A loja Maçônica Mestre Higino Cunha de Timon, ao longo dos anos vem trabalhando em ações em apoio para nossa cidade, vai desde a entrega de alimento como ações cotidianas que muita das vezes não é divulgada.
O intuito é da ajuda ao próximo, ajudando os timonenses que precisam de apoio.
Edição: Veja Timon
Via: Reprodução / Blog do Ribinha