De acordo com o Blog do Lucão, no curso da investigação acerca de uma grande apreensão de drogas (maconha e crack) e a prisão de um acusado de tráfico, na última sexta-feira (10/11), a polícia civil através da SENARC, unidade Timon, apreendeu na manhã de ontem (13/11) aproximadamente 70kg de maconha. No mesmo sítio já havia sido encontrados mais 70kg de drogas, entre crack e maconha, perfazendo um total aproximado de 140kg de substâncias entorpecentes ilícitas.
Veja Também:
- Conhecida timonense Samantha é presa acusada por tráfico de drogas
- Dois suspeitos são presos e boca de fumo é estourada na rua 100
- Em operação policial, traficantes são presos em Timon
- Curta a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI
A perspicácia da equipe da SENARC, representada pelo seu titular, delegado Ricardo Herlon Freire, fez com ele solicitasse o retorno da equipe e fizessem uma varredura na área com o uso de um cão farejador. Em pouco tempo o cão policial apontou um local, os agentes escavaram o ponto indicado pelo canino e deparam-se com um tonel onde estava entocado mais 70 Kg de maconha.
Na ocasião do primeiro ‘bote’, A SENARC já havia apreendido também uma espingarda calibre 22, 41 munições do mesmo calibre, balança de precisão e dinheiro em espécie. Foi constatado ainda que JHONATAS FELIPE fugiu da Penitenciária major César, no Piauí, onde cumpria pena por Roubo Majorado.
A SENARC Timon tem se evidenciado no trabalho diuturno de investigação e repressão contra drogas ilícitas em Timon e em toda área compreendida pela 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Os trabalhos de investigação continuam no sentido de apreender mais drogas.
Edição: Veja Timon
Via/Imagens: Reprodução / Blog do Lucão