spot_img
spot_img

Mãe de Aniely não sabe que a filha está morta

spot_img
Compartilhe:

jovem-aniely-silva-morta-e-estrupada-por-bandidos-em-timon-no-bairro-parque-alvorada  A cidade de Timon se comoveu com essa tragédia cometida com a jovem Anielly, muito querida por seus amigos, familiares e conhecidos, ela já deixa saudades por todos que a conheciam, de acordo com informações, sua mãe ainda encontra-se no HUT onde já passou por alguns procedimentos cirúrgicos.

O que mais chama atenção e para não agravar mais ainda o estado emocional da mãe de Anielly, ainda não falaram para ela da morte da filha, esta que não pôde se despedir da filha no velório e sepultamento que aconteceu hoje (17) no bairro Parque Alvorada.

Veja Também:

O pai da jovem disse que a família está totalmente abalada com a tragédia. O mecânico Antônio Lucas da Silva Carvalho, disse que a maior tristeza da família é que Anielly, 22 anos, morreu no dia de seu aniversário.

Ainda de acordo com o pai, a jovem tinha comprado uma pizza em comemoração a seu aniversário, onde no momento estava indo deixar um pedaço na casa do pai para sua irmã mais nova.

A jovem e sua mãe, Elizabete Carvalho de 37 anos, foram abordadas na noite de domingo (15), durante uma tentativa de assalto. Na ação, o criminoso estuprou a moça e esfaqueou mãe e filha. A jovem morreu no local e a mãe foi socorrida e levada para o HUT, em Teresina. Além de Anielly, o mecânico tem mais dois filhos, mais velhos que a vítima.

O mais intrigante é de que ainda não se tem suspeitos no caso, foi divulgada a foto de um senhor que foi preso por roubo onde várias pessoas e o perfil afirmavam que este teria sido o assassino da jovem, o que foi desconfirmado por moradores, vizinhos e pela própria polícia.

A mãe da jovem ainda não recebeu alta do hospital, foi explicado que a mãe será ouvida somente daqui a alguns dias, porque ela ainda está em estado de choque e apresenta ferimentos graves.

 

Fonte: Veja Timon

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...