spot_img
spot_img

Malafaia consegue direito de resposta na Band News

spot_img
Compartilhe:
boechat-malafaia-polemica-nacional-chupar-uma-rola Conforme noticiado em toda a mídia brasileira, o jornalista Ricardo Boechat detonou o pastor Silas Malafaia durante seu programa na rádio Band News FM.
O fato gerou enorme repercussão nas redes sociais, dentro da Band e na Igreja Assembleia de Deus. Malafaia chegou a dizer que ‘pediria a cabeça’ de Ricardo à Johnny Saad, presidente da Band.
Um novo round está por vir nos próximos dias. É que, segundo informações do jornalista Lauro Jardim da revista Veja, as reclamações de Silas Malafaia surtiram efeito e ele terá direito de resposta na rádio Band News.
A entrevista será longa e ele poderá expor seu ponto de vista. O entrevistador não será Boechat.
Entenda
Tudo começou quando Boechat recebeu uma mensagem de Malafaia, que se irritou com um comentário do apresentador e disse que ele “estaria incitando o ódio”.
Revoltado, Ricardo deu uma resposta forte e direta para o pastor: “Ele tá pedindo para eu parar de falar asneira num programa de rádio, incitando o ódio. Ô, Malafaia, vai procurar uma r***, não me enche o saco! Você é um idiota, um paspalhão, um otário, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. Você gosta de palanque, e palanque eu não vou te dar”.
Boechat também disse que não exagerou na fala e nem generalizou: “Em nenhum momento, em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais, tinham ações de preconceito, até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé. Você é rico. Você é um charlatão, cara. Usa o nome de Deus, de Jesus, pra tirar grana. Repito: vai procurar uma r***!”.
O fato gerou furor na internet e causou a ira de Malafaia. Em seu Twitter oficial, Malafaia prometeu pedir a cabeça do âncora para o dono do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad: “Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas. UMA VERGONHA!”.
Ouça:

 

Edição: Veja Timon

Via: NT

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Rio Anil Shopping divulga programação de oficinas e atrações musicais gratuitas em novembro

Reportagem/Juliana Castelo Um final de ano cheio de cores, criatividade e música e,ainda por cima, com alternativas de programação gratuitas? Na capital maranhense, o período...

Pneumonia é uma das principais causas de morte em todo o mundo

Apesar da comum associação com gripes ou resfriados, a doença pode aparecer de forma independente Reportagem/Juliana Castelo Idosos, crianças, pessoas com o sistema imunológico comprometido ou...

Prefeitura de Timon realiza Dia do Aposentado com serviços, atividades e feira da Agricultura Familiar

A Prefeitura de Timon, por meio do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Timon (IPMT), promoveu na manhã desta sexta-feira (14)...