spot_img
spot_img

Marcelo Silva representa PV de Timon em encontro de jovens do partido

spot_img
Compartilhe:

marcelo-silva-representa-timon-em-encontro-estadual-dos-jovens-do-partido-verde-pvAs principais lideranças do Partido Verde (PV) de todo Maranhão reuniram-se nesta sexta-feira (8), no I Encontro da Juventude Verde, no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento foi aberto e presidido pelo deputado estadual Adriano Sarney (PV).

Em um discurso motivador, o deputado ressaltou que o partido e a sua militância devem se concentrar no verdadeiro debate sobre o desenvolvimento do estado.

“Nós vamos pensar juntos o que nós queremos para o nosso estado. Estamos falando de melhorias, de desenvolvimento e não do debate político vazio, do mal contra o bem. Nós vamos discutir no âmbito do verdadeiro debate sobre Maranhão, um estado com um porto importante para o país, uma ferrovia estratégica, terras férteis, um povo trabalhador e uma juventude aguerrida”, discursou.

Em um dos pontos alto do encontro, o deputado estadual Edilázio Júnior falou da importância de se acreditar na atuação política com responsabilidade e compromisso com os ideais partidários para o desenvolvimento do estado. Ele observou que o momento para fortalecer o PV maranhense é oportuno.

“Eu acho que este é um momento muito importante para todos nós que trabalhamos dia após dia pelo crescimento do PV no estado e, em especial, acredito que vamos fortalecer bastante a militância virtual”, observou Bruno Cantalice, presidente estadual do PV Jovem.

A cidade de Timon – MA foi bem representada pelo jovem Marcelo silva atual líder jovem do partido no município, Marcelo destacou a importância do evento e quão importante é a aproximação cada vez mais dos diretórios municipais com o estadual assim como o nacional.

“O PV de Timon vai investir fortemente no público jovem, tenho certeza que estamos dando passos importantes nas políticas públicas para os jovens, temos o dever de trabalhar dentro das diretrizes e questões levantadas por nosso partido, ainda mais em nossa cidade, onde temos uma grande parte de nossa população jovem…” ressaltou Marcelo Silva.

Em outro momento, Lucas Marques, que é pré-candidato a vereador pelo PV de São Luis, ressalta a importantcia do partido e suas buscas:

“O PV é um partido que busca uma política saudável e responsável, que luta pela sustentabilidade e busca o desenvolvimento do Maranhão. Em São Luís, o partido vem se fortalecendo a cada dia sob a liderança do deputado Adriano e eu acredito que as eleições de 2016 serão de vitória para o PV. A caminhada já começou”.

Fonte: Veja Timon

Via: Assessoria PV

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Sempre verdes: saiba como conservar as folhagens e prolongar a vida útil do seu hortifruti

Por Elainy Castro O hábito de consumir hortaliças, frutas, verduras e legumes é sempre recomendado para garantir uma alimentação equilibrada e manter a saúde. Uma...

MA registra queda na mortalidade por aids: apesar da melhora nos números, ainda é importante prevenir

Por Elainy Castro As mortes por aids caíram no Maranhão nos últimos dez anos. De acordo com o Ministério da Saúde, a cada 100 mil...

Ações de manutenção da Equatorial Maranhão levam melhorias para a zona rural de Caxias

Com o intuito de oferecer melhorias no fornecimento de energia elétrica, a Equatorial Maranhão está realizando diversos mutirões de manutenção para todo o estado....