spot_img
spot_img

Márcio Sá entra com ação na justiça por danos morais contra vereador Anderson Pego

spot_img
Compartilhe:

O ex-secretário Márcio Sá, que ontem, 3, deixou o cargo para disputar uma vaga de vereador de Timon, ajuizou ação na justiça contra o vereador Anderson Pego, PSDB, que através de suas redes sociais disse , ente outras falas, que: “Veja só, no meio dessa crise, assinar um contrato imoral onde serão gastos meio milhão de reais da saúde, da saúde, onde estamos precisando, nessa crise do coronavírus, o prefeito Luciano Leitoa e o secretário Márcio Sá assinam um contrato de meio milhão de reais, do dinheiro da saúde para gastar com papel de gráfica, isso é o cúmulo”, afirmou o vereador Anderson Pêgo. O ex-secretário na ação, ajuizada no Juizado  Especial Civil e Criminal, de Tmon, através de sua advogada Vanessa Leite, enumera todos as publicações do vereador e replicações em blogs na cidade que repercutiram a denúncia do vereador, assim como também apresenta documentos evidenciando a licitude do contrato entre a secretaria e a empresa gráfica.

De acordo com o teor da ação ela tem caráter de Responsabilidade Civil/Indenização por Dano Moral/Direito de Imagem, pela qual, o ex-secretário requer uma indenização de 10 mil reais.

Em direito de resposta enviado aos blogs que repercutiram o vídeo das acusações feitas pelo vereador, o ex-secretário Márcio Sá diz, entre outros esclarecimentos que: “A contratação para assegurar a compra de insumos gráficos para Secretaria Municipal de Saúde de Timon foi legítima e visa a assegurar a prestação dos serviços de saúde pública no ano de 2020, conforme orçamento aprovado pela Câmara de Vereadores.

“Não existe nenhuma compra ou pagamento feito decorrente da referida contratação. Mas, caso seja necessário, as aquisições poderão ser feitas pelo gestor, pois o que se pretendeu foi assegurar a contratação de tais insumos para continuidade dos serviços, uma vez que é exigência legal e constitucional a licitação e contratação pública na forma realizada”, diz Márcio Sá.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Em encontro com Federação PRD/Solidariedade, Orleans manifesta alinhamento do grupo com toda a chapa governista

Em mais uma reunião de alinhamento político e confraternização realizada nesta terça-feira (23), no Rio Poty Hotel, em São Luís, o pré-candidato ao Governo...

Timon recebe primeiras unidades do Implanon e inicia capacitação para oferta do método na rede municipal de saúde

Timon recebeu do Governo Federal 600 unidades do contraceptivo Implanon, que será disponibilizado gratuitamente e ampliará o acesso das mulheres ao planejamento reprodutivo. A...

Prefeitura de Timon entrega a décima UBS reformada, destacando investimentos na Atenção Primária de Saúde

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMS), entregou nesta segunda-feira, 22 de junho, a reforma da Unidade Básica de...