spot_img
spot_img

Missa de 7° dia de Jesse Torres

spot_img
Compartilhe:

jesse-torres-morto-acidente-de-moto-ponte-nova-timon-choque-entre-duas-motos  Foi feita na manhã desta ultima sexta feira (23), a missa de sétimo dia de Jesse Torres, a emoção tomou conta dos presentes que compareceram esta nova homenagem ao jovem timonense, que faleceu vítima de uma batida de motocicletas na “ponte nova” nas imediações do Parque Alvorada.

De acordo com informações, Jesse vinha de moto chegando em Timon, quando se chocou com outro motoqueiro, que também faleceu pouco tempo depois de ficar internado na UTI. O músico quebrou vários ossos de seu corpo.

Veja Também:

O acidente fatal pegou todos de surpresa, Jesse era um jovem cheio de vida e com um futuro brilhante em que trilhava através da música, começando a se destacar em carreira com sua parceria musical, Carol, onde tinham a formação de uma banda de forró.

A missa aconteceu na igreja matriz do Parque Alvorada, por volta das 7h, estiveram presentes familiares, amigos e conhecidos. A comoção tomou conta de todos, lembrando de momentos divertidos com o jovem.

Jesse que aos 16 anos começou a tocar instrumentos com a banda “Forró de latada” onde ficou dois anos, após isso, com seu pai, Nilton Rocha, onde faziam parcerias musicais , no estilo voz e violão. Sua última empreitada musical foi com Carol, onde formaram uma banda de forró, que estava em destaque em Timon.

De acordo com amigos, ele era um bom filho, amigo e estava se formando em educação física e já estava montando uma mine academia em sua casa.

 

Fonte: Veja Timon

 

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão alerta sobre cuidados com cabos partidos, estejam pendurados ou ao solo

Acidentes com quebras de postes e chuvas intensas com rajadas de vento podem causar o rompimento de cabos de energia A Equatorial Maranhão tem como...

Muito além da estética, circunferência abdominal pode ser um sinal de alerta à saúde

Excesso de gordura abdominal traz riscos de doenças crônicas, que aumentam em casos de mulheres com cintura acima de 88cm, segundo a OMS Por Juliana...

Do grão à xícara: Cafeteria é novidade em loja do Renascença

Por Juliana Castelo Hora do cafezinho! A bebida mais popular no dia a dia do brasileiro tem até mês para comemorar. O calendário tem...