Morre ex-vereador de Timon Joaquim das Neves. Ele estava internado em Teresina após sofrer infarto

spot_img
Compartilhe:

Faleceu nas primeiras da madrugada do hoje, 3, o ex-vereador Joaquim Das Neves, que exerceu dois mandatos na Câmara de Timon e que desde de dia 12 do mês de fevereiro estava internado em hospital de Teresina depois de sofrer um infarto.

Na madrugada de hoje, os médicos comunicaram seu falecimento. Joaquim das Neves, atuou na última eleição ao lado do também ex-vereador Jaconias Morais e fazia parte da coordenação de campanha do advogado, que desistiu uma semana antes do pleito aderindo à campanha do então candidato Coronel Schnneyder.

Deputada lamenta morte de ex-vereador

Através de whatsapp, a deputada Professora Socorro Waquim lamentou a morte do ex-vereador com trabalhou e foi correligionária politica durante sua gestão na Prefeitura de Timon. Socorro disse que Joaquim das Neves fazia parte de um grupo seleto de políticos que tinha como premissa ser aliado, mas apontar soluções para suprir as necessidades das gestões, antes mesmo de fazer críticas. Timon perde um grande homem e fiel irmão da igreja Assembleia de Deus.

Câmara emite nota de pesar

O presidente Uilma Resende decretou luto de três dias e todas as atividades legislativas estão suspensas por conta da morte do ex-vereador Joaquim das Neves, que exerceu dois mandatos eletivos. Toda pauta que seria discutida hoje, 3, foi transferida para a próxima sessão, segunda-feira.

Velório

Segundo informações repassadas ao blog por um amigo de Joaquim Das Neves, o velório do ex-vereador será na Igreja Assembleia de Deus, localizada na  Rua 03,  bairro Parque Piauí, em Timon.

 

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...
Faleceu nas primeiras da madrugada do hoje, 3, o ex-vereador Joaquim Das Neves, que exerceu dois mandatos na Câmara de Timon e que desde de dia 12 do mês de fevereiro estava internado em hospital de Teresina depois de sofrer um infarto. Na madrugada de hoje, os médicos comunicaram seu falecimento. Joaquim das Neves, atuou na última eleição ao lado do também ex-vereador Jaconias Morais e fazia parte da coordenação de campanha do advogado, que desistiu uma semana antes do pleito aderindo à campanha do então candidato Coronel Schnneyder. Deputada lamenta morte de ex-vereador Através de whatsapp, a deputada Professora Socorro Waquim lamentou a morte do ex-vereador com trabalhou e foi correligionária politica durante sua gestão na Prefeitura de Timon. Socorro disse que Joaquim das Neves fazia parte de um grupo seleto de políticos que tinha como premissa ser aliado, mas apontar soluções para suprir as necessidades das gestões, antes mesmo de fazer críticas. Timon perde um grande homem e fiel irmão da igreja Assembleia de Deus. Câmara emite nota de pesar O presidente Uilma Resende decretou luto de três dias e todas as atividades legislativas estão suspensas por conta da morte do ex-vereador Joaquim das Neves, que exerceu dois mandatos eletivos. Toda pauta que seria discutida hoje, 3, foi transferida para a próxima sessão, segunda-feira. Velório Segundo informações repassadas ao blog por um amigo de Joaquim Das Neves, o velório do ex-vereador será na Igreja Assembleia de Deus, localizada na  Rua 03,  bairro Parque Piauí, em Timon.