spot_img
spot_img

Mulher é expulsa do plenário da Câmara dos Vereadores de Timon

spot_img
Compartilhe:

Hoje pela manhã a Dona de Casa Josélia foi expulsa da galeria da Câmara Municipal de Timon pelo presidente da Casa Uilma Resende por ter reclamada à princípio da falta de políticas públicas para seu bairro, o Parque Aliança.

Houve tumulto nesse momento, segundo depoimento gravado, Josélia interrompeu a sessão plenária que transcorria normalmente para afirmar que em seu bairro por conta de um matagal existente nas ruas crianças e adolescentes são levadas para o interior desse matagal e sendo estupradas. Em sua fala, além de muito nervosismo, a dona de casa se excedeu e chegou a chamar os vereadores de “palhaços”, acusando-os de não reagiram contra os desmandos administrativos do governo municipal que não evidencia essas políticas públicas reclamadas por Dona Josélia.

O presidente da Câmara Uilma Resende num momento de cólera chamou os Guardas Municipais para que fizessem a retirada da dona de casa, que apesar de expulsa da galeria da Casa Legislativa conhecida como “casa do povo”, justificou a expulsão de Dona Josélia afirmando se tratar de “armação” por parte dela e da imprensa afirmando, segundo ele, que estava tudo orquestrado com celulares gravando o episódio para posterior divulgação. Enfocando assim mais uma uma cena triste que marca a situação deprimente daquele poder no trato com as questões sociais e de interesse da população.

Dona Josélia disse que apesar do ato truculento da presidência da Casa ela sentiu ainda mais constrangimento por parte de vereadores que, de forma verbal lhe atingiram moralmente lhe chamando de palhaça e atriz de teatro, pois segundo os vereadores tudo que Dona Josélia fizera na galeria da casa foi premeditado e ato teatral.

Dona Josélia, informou também que após o ocorrida, naquele momento estava se dirigindo ao Ministério Público e a Delegacia de Polícia para registrar Boletim de Ocorrência contra os vereadores que segundo ela, teriam lhe agredido verbalmente.

Em solidariedade a Dona Josélia as pessoas que se encotravam na galeria da Câmara no momento em que os Guardas Municipais retiraram a moradora esvaziaram o plenário da Casa.

O vídeo com toda confusão da Câmara tomou conta das redes sociais e está sendo compartilhado pelas redes sociais.

Veja o vídeo:

Edição: Veja Timon

Via: Blog do Ribinha

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...