Se dependesse do núcleo político de campanha do pré-candidato Coronel Schnneyder, coordenado pelo vereador Anderson Pego (PSDB); de parte do núcleo apoiadores blogueiros e ou de parte do núcleo jurídico, o nome de vereador Antunes Macedo, atual presidente dos tucanos em Timon, já teria sido anunciado como companheiro no cargo de vice-prefeito na chapa do marido da advogada Doris Andreia, presidente do Republicanos de Timon.
Mas o nome de Antunes Macedo, farmacêutico, com excelentes serviços prestados em Timon, sofre resistências para ser confirmado na chapa.
Dentro do núcleo de apoiadores ligado ao setor de comunicação, por exemplo, um radialista que tem cadeira no Republicanos desde quando era PRB, resiste ao nome do farmacêutico por enfrentar com ele processo judicial no Fórum de Timon acusado de tê-lo extorquido.
No núcleo jurídico, embora um dos assessores jurídicos de Schnneyder, tenha apoiado Antunes na eleição para vereador, esse advogado fica reticente ao seu nome de vice, pois acha melhor que a vaga seja um trunfo e estratégia para mais tarde.
Mas é no núcleo político que o nome sofre a maior resistência. Com o PSDB, um dos poucos partidos de oposição na chapa indicando o vice para o Coronel, o que sobraria para os demais partidos que hoje dizem estar com o Coronel.
Se descartar o Antunes Macedo, dentro desse processo de escolha, vão sobrar poucos nomes para escolha!
Aí o bicho pega!
O proprio xinaidi é rejeicao. Nao aceitamos forasteiros.