Com as recentes vitórias políticas, o governador tem tudo para fazer a melhor gestão da história do estado.
Está na hora de Carlos Brandão trabalhar pelo Maranhão. Não que desconheçamos tudo o que foi feito, mas se o governador perseguiu e conseguiu todos os seus objetivos políticos, o que mais ele precisa para mudar a realidade do Estado?
Falamos aqui da verdade, da realidade oculta, aquela que não aparece nas propagandas institucionalizadas com as pessoas sempre sorrindo ao lado dos governantes que idem.
Falamos dos milhões de famintos, da pobreza daqueles que vivem nas ruas sem teto para morar, dos que não têm emprego, da criminalidade, dos altos índices de abandono onde as ações públicas governamentais não chegam às pessoas que vivem sem aquele sorriso institucionalizado, sem esperança e sem vida.
O que essas pessoas vão ter com a força bruta política do governador que é sempre ovacionada por seu séquito de admiradores? Será que esses ditos cujos estão pensando nesse povo quando se aproximam e posam ao lado do governador ou fazem questão de acompanhá-lo nessas solenidades de comemoração de seus feitos políticos?
O que pensa o governador sobre isso tudo?
As vitórias do Governador Carlos Brandão junto aos prefeitos, aos deputados, no cenário estadual e no cenário nacional, onde o Maranhão elegeu o presidente da República Lula e agora conta com três ministérios no governo federal não será o suficiente para que Carlos Brandão entre para história como o governador que deixará um legado extraordinário de combate às mazelas, aos descasos e combate aos altos índices de pobreza dos maranhenses registrados no entra e sai dos governos.
Será que diante de tudo isso o governador Carlos Brandão ainda quer mais? Acreditamos que não!
Pois então governador, com sua experiência de mandatos eletivos: Deputado Federal, vice-governador, governador tampão e agora reconduzido ao cargo, o povo do Maranhão espera do senhor mais do que determinação para tudo que ainda falta para os maranhenses seja executado é não mais ficar e continuar agradecendo por todas essas oportunidades, mas sim mostrar que o destino desse povo que foi colocado em suas mãos pode ser mudado com o seu trabalho e todo o arcabouço político de poder que lhe foi oferecido para que o máximo de sua vontade política seja em transformar o Maranhão da pobreza no riso real de que a população vive a realidade diferente e não somente na mídia institucional.
É isso que esperamos.
Avança Maranhão com Brandão e Camarão!