Ônibus da RA Turismo sofre acidente com vítimas fatais

spot_img
Compartilhe:

Aconteceu na tarde deste domingo (10/04), um terrível acidente na BR 316, próximo ao quilômetro 17 e Caxias, com um ônibus da empresa RA Turismo, do Ramon Alves que também é proprietário da empresa de transporte coletivo “Timon City”.

Curta Veja Timon no Facebook, clique aqui

De acordo com as informações colhidas, o ônibus estava em sua rota normal, quando foi surpreendido por um caminhão ainda não identificado que invadiu a faixa, muito provável o motorista do caminhão tenha dormindo, o que não chega a ser novidade, já que esses profissionais passam horas sem dormir e muitas das vezes utilizam remédios para ficarem acordado.

Em tentativa de desviar o ônibus do caminhão que transportava coco, o motorista Anderson Mikele Silva conhecido popularmente como “Black”, que vinha de Maracaçumé com destino à Timon,  contou que  ao perceber que o caminhoneiro Rosalvo Lopes Filho andava em alta velocidade e estava invadindo a contra-mão começou a buzinar, fazer sinal de luz, mas nada o fez parar e tentou sair da pista para ter um menor impacto entre os veículos, o que mesmo assim não foi possível, o caminhão bateu na lateral do ônibus causando a morte de três vítimas, ambulâncias já se deslocaram para o acidente em tentativa de ajudar os feridos e os que necessitam de primeiros socorros.

Corpos identificados

Alexandra do Nascimento Sudário e Gilson Ricardo Ferreira de Sousa, 29 anos de idade. Os corpos foram levados para Caxias, assim como todos os oito feridos no acidente.

Só Rosalvo Lopes Filho, de 24 anos, após ser retirado das ferragens do caminhão que dirigia, vindo de Teresina, por homens do Corpo de Bombeiros de Caxias, foi  trazido para o Hospital Geral Municipal de Codó.

 

Solidariedade

Ainda de acordo com as notícias que chegam ás redes sociais, o empresário Ramon Alves e seus filhos já estão no local dando assistências ás vítimas e familiares, ambulâncias e o corpo de bombeiros já foram acionados.

Estamos de olho no caso e podemos voltar a qualquer momento atualizando a matéria, o Veja Timon se solidariza pelos familiares das vitimas.

Algumas imagens enviadas por um internauta no WhattsApp:

 

Fonte: Veja Timon

Fotos: Internauta / WhattsApp

*Matéria atualizada ás 08:09h | Aguardando novas informações
Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...
Aconteceu na tarde deste domingo (10/04), um terrível acidente na BR 316, próximo ao quilômetro 17 e Caxias, com um ônibus da empresa RA Turismo, do Ramon Alves que também é proprietário da empresa de transporte coletivo “Timon City”.

Curta Veja Timon no Facebook, clique aqui

De acordo com as informações colhidas, o ônibus estava em sua rota normal, quando foi surpreendido por um caminhão ainda não identificado que invadiu a faixa, muito provável o motorista do caminhão tenha dormindo, o que não chega a ser novidade, já que esses profissionais passam horas sem dormir e muitas das vezes utilizam remédios para ficarem acordado. Em tentativa de desviar o ônibus do caminhão que transportava coco, o motorista Anderson Mikele Silva conhecido popularmente como “Black”, que vinha de Maracaçumé com destino à Timon,  contou que  ao perceber que o caminhoneiro Rosalvo Lopes Filho andava em alta velocidade e estava invadindo a contra-mão começou a buzinar, fazer sinal de luz, mas nada o fez parar e tentou sair da pista para ter um menor impacto entre os veículos, o que mesmo assim não foi possível, o caminhão bateu na lateral do ônibus causando a morte de três vítimas, ambulâncias já se deslocaram para o acidente em tentativa de ajudar os feridos e os que necessitam de primeiros socorros. Corpos identificados Alexandra do Nascimento Sudário e Gilson Ricardo Ferreira de Sousa, 29 anos de idade. Os corpos foram levados para Caxias, assim como todos os oito feridos no acidente. Só Rosalvo Lopes Filho, de 24 anos, após ser retirado das ferragens do caminhão que dirigia, vindo de Teresina, por homens do Corpo de Bombeiros de Caxias, foi  trazido para o Hospital Geral Municipal de Codó.   Solidariedade Ainda de acordo com as notícias que chegam ás redes sociais, o empresário Ramon Alves e seus filhos já estão no local dando assistências ás vítimas e familiares, ambulâncias e o corpo de bombeiros já foram acionados. Estamos de olho no caso e podemos voltar a qualquer momento atualizando a matéria, o Veja Timon se solidariza pelos familiares das vitimas. Algumas imagens enviadas por um internauta no WhattsApp:   Fonte: Veja Timon Fotos: Internauta / WhattsApp
*Matéria atualizada ás 08:09h | Aguardando novas informações