Os méritos próprios e políticos da vitória do jovem Pedro Augusto-PA como vereador de Timon

spot_img
Compartilhe:
PA e Fábio Gentil: jovem parceira política de futuro

A vitória do jovem Pedro Augusto – PA a vereador de Timon nas eleições de 2020 está cercada de méritos. Méritos próprios, para ele e seu pai, o contabilista Gildo Sabino, que desde 2012 perserveram numa luta política por essa representação na Câmara de Timon. Méritos de muitos amigos, que desde esse tempo ficaram do lado de PA e dos amigos que se juntaram, depois, para essa conquista. Mas não podemos se esquecer do mérito do prefeito Fábio Gentil, de Caxias, que em 2018 escolheu e acreditou no jovem PA e seu grupo para coordenar a campanha de seu pai José Gentil a deputado estadual em Timon.

Com a vitória de Pedro Augusto, Fábio Gentil finca os dois pés na política de Timon, feito importante para ele como prefeito e maior ainda para Pedro Augusto como seu grande e principal aliado na cidade e região.

Essa parceria, ao que parece, promete render ainda mais frutos políticos, pois são dois jovens que despontam para política com objetivos traçados e com independência. A reeleição de Fábio Gentil, em Caxias e a eleição de Pedro Augusto, como vereador em Timon, apontam para os dois um longo caminho a ser percorrido e com planejamento e organização, os dois podem alçar novos vôos ainda cedo para um diagnóstico, mas que tem futuro.

A eleição de Pedro Augusto tem a marca, como já dissemos, da perseverança e como saber esperar os exatos momentos de recuar e avançar é uma das premissas de quem tem um trabalho obstinado, bastou esperar o momento e avançar dentro do atual contexto para conseguir a vitória e, lógico que outras conquistas virão.

O tempo é quem nos ensina a esperar!

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...
PA e Fábio Gentil: jovem parceira política de futuro
A vitória do jovem Pedro Augusto - PA a vereador de Timon nas eleições de 2020 está cercada de méritos. Méritos próprios, para ele e seu pai, o contabilista Gildo Sabino, que desde 2012 perserveram numa luta política por essa representação na Câmara de Timon. Méritos de muitos amigos, que desde esse tempo ficaram do lado de PA e dos amigos que se juntaram, depois, para essa conquista. Mas não podemos se esquecer do mérito do prefeito Fábio Gentil, de Caxias, que em 2018 escolheu e acreditou no jovem PA e seu grupo para coordenar a campanha de seu pai José Gentil a deputado estadual em Timon. Com a vitória de Pedro Augusto, Fábio Gentil finca os dois pés na política de Timon, feito importante para ele como prefeito e maior ainda para Pedro Augusto como seu grande e principal aliado na cidade e região. Essa parceria, ao que parece, promete render ainda mais frutos políticos, pois são dois jovens que despontam para política com objetivos traçados e com independência. A reeleição de Fábio Gentil, em Caxias e a eleição de Pedro Augusto, como vereador em Timon, apontam para os dois um longo caminho a ser percorrido e com planejamento e organização, os dois podem alçar novos vôos ainda cedo para um diagnóstico, mas que tem futuro. A eleição de Pedro Augusto tem a marca, como já dissemos, da perseverança e como saber esperar os exatos momentos de recuar e avançar é uma das premissas de quem tem um trabalho obstinado, bastou esperar o momento e avançar dentro do atual contexto para conseguir a vitória e, lógico que outras conquistas virão. O tempo é quem nos ensina a esperar!