Seguindo o plano de investimentos em todo o Estado, a Equatorial Maranhão inaugurou uma nova agência de atendimento na cidade de Parnarama. A Distribuidora investiu R$ 88 mil reais na obra que traz ainda mais comodidade para a população. O novo espaço segue os padrões de modernização da Companhia, com ambiente climatizado, amplo, com acessibilidade e estruturado para levar ainda mais conforto para todos que precisarem de atendimento presencial. Localizada na rua Buriti Bravo, no Centro, a agência atenderá das 08h às 12h e das 13h às 17h.
O evento de inauguração contou com a presença do vice-prefeito Gilson Leite, o Superintendente Regional, Sergio Carvalho, Samuel Torres, Consultor de Relacionamento com o Cliente e demais outras autoridades locais e representantes da Equatorial Maranhão. “Embora os canais digitais facilitem o atendimento dos clientes, ainda existem muitas pessoas que preferem o atendimento olho no olho. Por isso, a Equatorial segue investindo em novas agências modernas para trazer mais conforto e agilidade no atendimento. Todos os atendentes são capacitados para prestarem serviço de excelência para a comunidade”, pontua Samuel.
Samuel reforça também que além da agência, os clientes podem buscar atendimento nos canais digitais por meio do site www.equatorialenergia.com.br, ligar na Central 116 ou falar com a Clara, assistente virtual, no WhatsApp (98) 2055-0116, para acessar serviços diversos, como segunda via de conta, solicitação de ligação nova, pagamento de conta por meio do cartão de crédito, troca de titularidade, alteração de vencimento, entre outros.
A inauguração também contou com a presença de clientes que já se mostraram satisfeitos com os serviços. “O espaço tá ótimo para atender as pessoas e os atendimentos dos colaboradores estão ótimos. É muito bom para toda população”, frisa a cliente Jaylana Da Silva Pinheiro, que esteve na agência para se cadastrar na tarifa social.
Em Parnarama, 1.700 famílias são potenciais para serem beneficiadas pelo desconto na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), concedido pelo Governo Federal, mas ainda não se cadastraram. Para obter o desconto, que pode chegar até 65%, é preciso ser baixa renda e ter o Número de Identificação Social (NIS) cadastrado junto ao CRAS do município. “A Equatorial segue na busca dessas famílias e orienta que se encaminhem ao CRAS mais próximo para realização do cadastro”, reforça Samuel.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão