Aconteceu no último sábado (28), o lançamento oficial da pré-candidatura da professora Socorro que busca mais uma vez ocupar mais uma mandato como prefeita na cidade.
Em algumas horas de eventos, pôde se perceber a força e prestígio que a “baixinha” tem junto com os seus grupos políticos, trazendo para o evento Senador e Deputado.
Ela afirma que foi “testada, aprovada e comprovada e está preparada para retomar o avanço da cidade de Timon” a ex-prefeita Socorro Waquim foi aclamada ontem como a pré-candidata a prefeita de Timon por uma multidão de simpatizantes, populares, líderes comunitários e mais de 100 pré-candidatos a vereador de Timon que integram os partidos: PMDB, PTN, PV e PTdoB, materializaram o desejo de retorno da ex-prefeita ao comando do município.
O evento interpartidário aconteceu no Mega Hall Eventos e foi iniciado as 16hs com a fala dos pré-candidatos apontando como forma de reorganizar a prefeitura e retomar o desenvolvimento da cidade a crença de votar em Socorro Waquim.
Os partidos e candidatos mostraram muita coesão em torno do nome de Socorro Waquim e vários aliados se manifestaram em favor de sua candidatura a prefeita da cidade.
O presidente do PMDB do Maranhão Senador João Alberto disse que “Socorro é uma mulher que conhece o que é governar uma cidade, por onde a Socorro passou ela deixou seu nome como excelente administradora”, afirmou arrematando que “se a Socorro for prefeita dessa cidade tenha certeza Timon que o Maranhão volta o governador do nosso grupo (PMDB) e o Brasil o presidente do nosso grupo e que Socorro é a prefeita que muito terá que fazer por essa cidade”, sinalizou o senador.
Também discursaram no evento o ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro, além de Eduardo Costa, presidente do PV de Timon, Franck Gomes, idealizador de projetos culturais e da área do entretenimento, Henrique Júnior, suplente de vereador e Carlos Alberto Oliveira, ex-secretário de Finanças do “governo Waquim”.
Edição: Veja Timon
Imagem: ASCOM
Via: Blog do Ribinha