O prefeito Assis Ramos, da cidade de Imperatriz, demitiu a Secretária de Esportes do Munícipio Greycivane Gomes Lindoso e abre nova crise política em seu governo.
A secretária é casada com o Major Janilson Lindoso, que em 2016 foi preso pelo comando da PM do Maranhão, que alegou insubordinação do major, mas até hoje o fato mais ligado à prisão do oficial seria o apoio declarado ao candidato da oposição Assis Ramos à prefeito de Imperatriz.
Segundo áudios em que o blogdoribinha teve acesso, a ex-secretária disse não saber os reais motivos de sua demissão, mas acredita que mais uma vez, ela e sua família estão sendo perseguidos politicamente, pois o fato de seu marido ser candidato a deputado estadual deve está contrariado o prefeito Assis Ramos.
Também através de áudios que o blogdoribinha conseguiu acessar, o prefeito Assis Ramos, diz que a demissão da esposa do Major e candidato Janilson foi ato corriqueiro.
No áudio em que o blogdoribinha teve acesso, o prefeito fala do casal, afirmando que eles, Janilson e sua esposa, é um problema para sua gestão.
Em áudio também vazado ao blog, o Major Janilson promete para amanhã entrevista esclarecedora sobre os atos do prefeito Assis Ramos a quem ele chamou de “Prefeito Honesto”.
Assis Ramos não se firmou como um estrategista político e tem afastado de sua gestão muitos companheiros que lhe ajudaram na eleição. Um dos primeiros a ser escanteado foi o advogado Marco Simão.
Há quem diga em Imperatriz que o candidato Assis Ramos foi quem mais se beneficiou com o fato do Major Janilson ter sido preso às vésperas da eleição de 2016, que Assis Ramos venceu.