O prefeito de Teresina, Firmino Filho, e o presidente do Instituto de Previdência do Município, Paulo Dantas, estiveram na manhã desta sexta-feira (21) em visita às obras de reforma estrutural da sede do IPMT, e no núcleo do Instituto, localizado na praça João Luiz Ferreira. A obra tem previsão de ser entregue em seis meses.
“Essa reforma busca dar melhores condições de trabalho para os profissionais que atuam no Instituto, mas também para que possamos acolher com mais conforto os servidores municipais”, informou Firmino Filho.
Será trocado o piso das salas, instalado dois elevadores, portas de correr, favorecendo a acessibilidade de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, implantação do sistema de ilhas, colocação de novas janelas, além da substituição e impermeabilização do teto, reestruturação hidráulica e elétrica.
De acordo com Paulo Dantas, a obra que trará melhorias estruturais aos servidores, custará em média R$ 5 milhões. “Idealizamos essas obras para trazer melhorias e modernização para esse edifício que foi construído na década de 60, com orçamento que poderá chegar a R$ 5 milhões em uma estrutura de mais de 5 mil metros quadrados, além da revitalização do nosso núcleo na praça João Luiz Ferreira”, pontuou.