Prefeitura interdita Ponte do Matadouro um mês após Paulo Marinho Jr constatar que sua estrutura está comprometida

spot_img
Compartilhe:

Após um mês da visita do Vice-Prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior, a Ponte do Matadouro d constatar que parte da sua estrutura estava comprometida, a Prefeitura de Caxias divulgou, no último sábado (19), que a via estaria interditada após a equipe da Secretaria de Infraestrutura identificar uma erosão.

Durante sua visita, realizada no dia 22.03, Paulo Marinho Júnior fez fotos e vídeos do local, e alertou que os serviços realizados, não resolviam a situação, e sua estrutura continuava comprometida. O local precisava de um trabalho permanente que resolvesse o problema e, de imediato, a recomendação seria a suspensão do tráfego de veículos pesados. Na mesma data, o Vice-Prefeito conversou com o Secretário Adjunto da Secretaria de Infraestrutura, apontando a gravidade da situação e do risco para os usuários daquela via.

Algumas semanas depois da visita do Vice-Prefeito Paulo Marinho Júnior, uma nota na conta oficial da Prefeitura de Caxias, informava que a ponte havia recebido reparos em sua estrutura. No dia 19.03, uma outra nota divulgava que o local estaria interditado devido a equipe da Secretaria de Infraestrutura verificar uma erosão.

A Ponte do Matadouro é a principal via de acesso que liga o Centro da Cidade ao Residencial Sabiá e ao bairro Vila Arias. Por Juliana – da assessoria.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vereador Thiago Carvalho participa e incentiva doação de sangue no Hospital Alarico Pacheco

Os vereadores Thiago Carvalho, Dr. Torquato e Da Luz do Sete Estrelas estiveram, neste sábado (26), no Hospital Alarico Nunes Pachêco, para realizar doação...

Quem matou Terceiro Waquim? A pergunta não cala!

Essa é a pergunta feita em todas às rodas de conversas em Timon. As pessoas, entre olhares, se cutucam e até se manifestam sobre a...

Imprensa desportiva mundial se rende ao talento de “Richarlison. Até jornal argentino: “golaço”

Camisa 7 do Brasil marcou os dois gols da vitória brasileira; Diario Olé, que costuma pegar no pé do atacante, faz elogios nas redes,...
Após um mês da visita do Vice-Prefeito de Caxias Paulo Marinho Júnior, a Ponte do Matadouro d constatar que parte da sua estrutura estava comprometida, a Prefeitura de Caxias divulgou, no último sábado (19), que a via estaria interditada após a equipe da Secretaria de Infraestrutura identificar uma erosão. Durante sua visita, realizada no dia 22.03, Paulo Marinho Júnior fez fotos e vídeos do local, e alertou que os serviços realizados, não resolviam a situação, e sua estrutura continuava comprometida. O local precisava de um trabalho permanente que resolvesse o problema e, de imediato, a recomendação seria a suspensão do tráfego de veículos pesados. Na mesma data, o Vice-Prefeito conversou com o Secretário Adjunto da Secretaria de Infraestrutura, apontando a gravidade da situação e do risco para os usuários daquela via. Algumas semanas depois da visita do Vice-Prefeito Paulo Marinho Júnior, uma nota na conta oficial da Prefeitura de Caxias, informava que a ponte havia recebido reparos em sua estrutura. No dia 19.03, uma outra nota divulgava que o local estaria interditado devido a equipe da Secretaria de Infraestrutura verificar uma erosão. A Ponte do Matadouro é a principal via de acesso que liga o Centro da Cidade ao Residencial Sabiá e ao bairro Vila Arias. Por Juliana - da assessoria.