O Podemos destinou 300 mil reais para a campanha da candidata a Deputada federal.
A ex-vereadora e ex-secretária da Mulher de Timon, Professora Fafá está no topo da lista do ranking dos candidatos a deputado federal, em Timon, que receberam a maior soma de recursos do fundo partidário.
Candidata a deputada federal pelo Podemos na cota de 30 por cento das candidaturas mulheres destinada pela lei eleitoral, Professora Fafá recebeu do partido 300 mil reais, enquanto que os outros candidatos, como por exemplo, o ex-vereador e candidato a deputado federal Henrique Junior a quem o Progressistas destinou 100 mil para gastos. Os outros candidatos que tem como base eleitoral Timon: Jaconias Morais (PSC) e Leandro Sousa (Patriota) ainda não recebeu recursos do fundo eleitoral.
Apesar do recurso, a candidata a deputada federal Professora Fafá mantém uma campanha discreta com pouca visualização e uma agenda de eventos de campanha ainda pouco divulgada. Em conversa com este jornalista, a candidata reclamou o fato de seu nome ainda não aparecer em nenhuma pesquisa para deputada federal e disse que ao invés de estarem divulgando o quanto ele recebeu “deveriam era colocar seu nome nas pesquisas”, disse.