spot_img
spot_img

Radialista Eliézio Silva é acusado por vereadores de prática de extorsão

spot_img
Compartilhe:

O radialista Eliezio Silva, que mantém emissora de rádio em Timon, onde todos os sábados apresenta um programa misto de entrevistas, noticias e utilidade pública, denominado de Tribuna Independentemente, blog e pagina nas redes sociais, está sendo acusado pelos vereadores da bancada do PSDB na Câmara, Antunes Macedo e Anderson Pego, da prática de extorsão.

Segundo informações apuradas pelo blog, hoje,13, pela manhã, antes da sessão plenária, houve um entrevero entre os vereador Antunes e o radialista, e, segundo narrativa em texto enviado ao blog pela assessoria dos dois vereadores, o radialista teria, mais um vez, tentado extorquir o vereador. (Leia texto abaixo).

Em conversa com o jornalista, Eliezio disse que vai encaminhar o caso a OAB Timon e ao Ministério Público, para seja investigada e apurada possível prática de agressão e “racismo”.

O radialista disse ter provas gravadas em vídeo das acusações e que no momento certo serão elas apresentadas.

Radialista Eliézio Silva é acusado de extorsão por vereadores de Timon

Os vereadores Antunes Macedo e Anderson Pêgo fizeram um discurso duro hoje, 13, durante a sessão plenária da Câmara de Timon, onde denunciaram estarem sendo vítimas de extorsão por parte do radialista Eliézio Silva. O vereador Antunes Macedo afirmou que sempre teve uma relação cordial com o radialista, mas que de alguns meses pra cá ele passou a exigir quantias em dinheiro para não fazer críticas ao parlamentar e à sua família, desrespeitando inclusive a honra de seus familiares.

Antunes Macêdo disse ainda que na manhã desta quarta-feira, 13, ao chegar na Câmara de Timon foi abordado de forma desrespeitosa pelo radialista Eliézio Silva, que exigiu que o parlamentar concedesse entrevista a ele. “Ele chegou a puxar minha camisa, para exigir que eu desse entrevista a ele, eu disse que não daria e ele continuou insistindo e me desrespeitando. Não podemos permitir essa forma de desrespeito, pois tratamos todos aqui de forma respeitosa. Então, por conta das inúmeras tentativas de extorsão e desse desrespeito hoje aqui na Câmara, vamos acionar o radialista de forma judicial e pedir à justiça medidas protetivas”.

Anderson Pêgo, destacou que tem uma relação de respeito e cordialidade com toda a imprensa, mas que não aceita ser desrespeitado por ninguém e que tomará as medidas necessárias. “Já acionamos o ministério público estad ui Al, a delegacia do município e faremos denuncia na polícia federal, na Agência Nacional de Telecomunicações e na secretaria municipal de habitação, devido estar ocorrendo extorsão dos vereadores e pela rádio pirata estar funcionando numa casa do Programa Minha Casa minha Vida”.

(Da Assessoria)

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Inscrições para 78 vagas do Mais Médicos Especialistas no Maranhão seguem até este domingo (12)

Médicos podem se inscrever na segunda chamada do programa, que visa reduzir o tempo de espera por atendimento no SUS OMinistério da Saúde está com...

No Dia do Professor, educadores apontam quatro desafios da área

Docentes refletem sobre o papel do profissional da educação diante das transformações sociais e tecnológicas Reportagem/Lucas Ardigó São Paulo, outubro de 2025 - Celebrado em 15 de...

Com cursos gratuitos, prefeitura transforma sonhos em realidade para moradores de Timon

“Moro na zona rural, no povoado Buriti Cortado, e lá faço pães caseiros e bolos para vender. Busquei o curso para me aperfeiçoar e...