spot_img
spot_img

Rafael Fonteles garante apoio e vai presidir a Nação Piauí Pop

spot_img
Compartilhe:
Em reunião com organizadores, governador garante apoio ao evento e foi convidado para ser presidente da Nação Piauí Pop.

O governador Rafael Fonteles será o presidente da Nação Piauí Pop e participará da abertura oficial deste que é o maior festival de música, arte e cultura do Estado. Entre os dias 4 e 8 de julho, mais de 30 atrações do pop, rock, rap e trap regionais e nacionais se apresentarão no estádio Albertão, na zona Sul de Teresina.

Nesta terça-feira (2), o governador se reuniu com os organizadores do Piauí Pop, Tiago Peixoto e Daniela Cunha, e reafirmou o apoio do Governo do Estado ao evento. “É um festival muito importante e histórico para o Piauí e para o Brasil, que está retornando e terá o nosso apoio. A ideia é fazer a melhor edição de todas, com muitas atrações, grande público, geração de renda e garantindo a segurança de todos”, pontuou o governador.

Durante o encontro, os diretores convidaram o governador Rafael Fonteles para ser o presidente da Nação Piauí Pop e participar da abertura oficial do evento, que acontece no dia 7 de julho. O convite foi prontamente aceito pelo governador, que se mostrou feliz e honrado pela lembrança.

Tiago Peixoto, organizador do evento, afirmou que a expectativa é atrair 65 mil pessoas nos cinco dias de evento, sendo 20% de outros estados. “O Piauí Pop retorna mais forte do que nunca. Teremos um espetáculo lindo, que irá promover o melhor da cultura, da arte e da música a todos, além de gerar renda”, disse.

O organizador exaltou o apoio do Governo do Piauí para a realização do evento. “Um evento desse porte e que traz tanta visibilidade para o Estado precisa do apoio do poder público. E nós percebemos interesse, disposição e boa vontade do governador proporcionais à grandeza do evento. Então, estamos muito felizes com esse suporte dado pelo Estado”, finalizou Tiago Peixoto.

O festival contará com grandes atrações, como Natiruts, Filipe Ret, Paralamas do Sucesso, Marcelo Falcão, Criolo, Biquíni Cavadão, Xamã, Detonautas, Negra Li, Raimundos e outros. A venda de ingressos continua e pode ser realizada por meio do site https://www.sympla.com.br/evento/piaui-pop/1901355. Fonte/Ccom PI.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Vazio no ninho: meus filhos cresceram, e agora?

Por Juliana Castelo Ao nascer um bebê, nascem um pai e uma mãe. Amor, cuidado e proteção são palavras-chave na jornada de criar uma criança...

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...