spot_img
spot_img

Repórter Matheus Oliveira inicia jornada política com encontro emocionante em Teresina

spot_img
Compartilhe:

Na noite da última quinta-feira, 24 de agosto, o jornalista Matheus Oliveira, repórter da Rede Meio Norte, reuniu amigos e apoiadores para colocar seu nome à disposição de uma pré-candidatura a vereador de Teresina. Sua busca por mudanças no cenário político, o levou a abandonar sua zona de conforto e a se comprometer com uma jornada em prol daqueles que muitas vezes não têm voz.

O encontro, realizado no auditório do MDB, contou com uma impressionante participação de mais de 150 pessoas. Matheus foi calorosamente acolhido por essa multidão, demonstrando o apoio e entusiasmo por “sangue novo” na política teresinense.

Mesmo sem filiação partidária, Matheus expressou sua honra em receber o prestígio e reconhecimento das pessoas durante esse momento tão significativo.

A história de Matheus Oliveira é, por si só, uma fonte de esperança para muitos. Nascido e criado no bairro Planalto Ininga, zona leste de Teresina, vindo de uma família humilde, Matheus encontrou sua paixão pela política ainda na infância, quando, aos 12 anos, começou a se envolver no processo político, colocando os cavaletes dos candidatos locais – um trabalho permitido pela lei da época, além de panfletagem e locutor de campanhas políticas. Como assessor político, Matheus contribuiu para campanhas cruciais no cenário local, acumulando experiência e conhecimento ao longo dos anos.

O evento de Matheus Oliveira traz um novo vigor ao panorama político local, ao introduzir uma perspectiva jovem e comprometida com a mudança.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...