spot_img
spot_img

Roseana arrasta multidão em Timon no lançamento da candidatura de Socorro Waquim

spot_img
Compartilhe:

https://www.facebook.com/ribinhadoblog/videos/2075470099194337/

A passagem de Roseana Sarney por Timon não foi despercebida como desejava os opositores da ex-governadora do Maranhão. Como ela mesma disse no seu discurso, “no Maranhão tenho milhões de amigos e são por eles que decidi colocar meu nome mais uma vez”, reafirmou a Guerreira como é chamada por seus seguidores.

Durante o lançamento, ontem, 16, da candidatura da ex-prefeita e atual vereadora emedebista Professora Socorro Waquim a deputada estadual, Roseana foi aguardada por mais de duas horas pelos simpatizantes, correligionários, aliados e milhares de pessoas que “não arredaram o pé” do Mega Hall antes de ver e ouvir a Guerreira, que já enfrentou inúmeras cirurgias passou pelos cargos políticos mais importantes no governo federal como senadora e ministra nos governos petistas.

A ex-governadora tem simpatia de sobra para queimar com os simpatizantes e aliados e até quem não é simpático partidariamente à Roseana fez questão de esticar o pescoço para vê-la nas ruas e no entorno do Mega Hall ou dar uma espiada e ouvir com atenção aos discursos da ex-governadora no espaço.

Em seu discurso, Roseana reclamou do corte de programas sociais que eram executados em seu governo e que beneficiavam milhares de cidadãos maranhenses com isenção e descontos nas contas de energia e água. Em Timon, a ex-governadora lembrou que investiu na construção de avenidas e pontes e destinou mais de 80 kms de asfalto para a mobilidade urbana da cidade, mas esqueceu do citar sua maior obra:  o polo empresarial, que foi inaugurada por ela e o prefeito Luciano Leitoa no final de seu governo, em 2014, mas foi abandonado pelo governador Flávio Dino.

“Hoje um elefante branco sem nenhuma empresa instalada e que poderia estar gerando emprego e renda para a população de Timon, mas foi transformado em um matagal e sem habitantes”, lembrou a candidata Socorro Waquim à ex-governadora.

Dinheiro para os adversários

No seu governo, Roseana Sarney também ajudou seus adversários políticos. Ela destinou, em 2014, à Fundação Cidadania, braço politico do grupo Leitoa, mais de 2 milhões de reais para a manutenção de projetos na entidade controlado por Chico Leitoa e sua família. No governo Flávio Dino, a fundação ainda não foi agraciada com recursos.

O lançamento ocorreu no Mega Hall
Lançamento da candidatura da Professora Socorro Waquim a deputada estadual

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Inscrições para 78 vagas do Mais Médicos Especialistas no Maranhão seguem até este domingo (12)

Médicos podem se inscrever na segunda chamada do programa, que visa reduzir o tempo de espera por atendimento no SUS OMinistério da Saúde está com...

No Dia do Professor, educadores apontam quatro desafios da área

Docentes refletem sobre o papel do profissional da educação diante das transformações sociais e tecnológicas Reportagem/Lucas Ardigó São Paulo, outubro de 2025 - Celebrado em 15 de...

Com cursos gratuitos, prefeitura transforma sonhos em realidade para moradores de Timon

“Moro na zona rural, no povoado Buriti Cortado, e lá faço pães caseiros e bolos para vender. Busquei o curso para me aperfeiçoar e...