spot_img
spot_img

Senador Lobão cumpre extensa agenda em Balsas e recebe importantes declarações de apoio 

spot_img
Compartilhe:
Considerado o político de maior experiência em atividade no Maranhão, Lobão recebeu nesta terça-feira (18), em Balsas, importantes declarações de apoio a sua candidatura que visa a reeleição ao Senado.
Na cidade que possui um dos principais potenciais agrícolas do estado, várias lideranças locais disseram que vão apoiar e votar em Lobão.
O prefeito Dr Erik e mais 14 vereadores, incluindo o presidente da Câmara Municipal, Moisés Coelho declararam apoio irrestrito ao senador.
A ex-presidente da Câmara de Balsas, Deusilene Barros, também anunciou que vai seguir com Lobão para que ele continue representando o Maranhão no Senado Federal.
O ex-prefeito Chico Coelho recebeu Edison Lobão em sua residência e garantiu que a reeleição do senador é o melhor para o Maranhão.
Na cidade de Balsas, Lobão ainda se encontrou com o ex-prefeito de Riachão, João Braga.
Lobão agradeceu muito o apoio de todas as lideranças políticas que declararam apoio em Balsas e falou que retribuirá trabalhando pelo Maranhão, e principalmente trazendo benefícios para a região.
ASCOM – Senador Edison Lobão.
Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

SEMDES, COMSEA e CAISAN avançam na construção de Plano Diretor de Segurança Alimentar

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) e do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA), realizou...

Vai viajar? O que levar na bolsa para comer durante o traslado e manter a alimentação saudável

Reportagem/Juliana Castelo Pronto para desbravar novos horizontes? Antes de colocar o pé na estrada ou embarcar no avião, que tal dar aquela atenção especial ao...

Automedicação: é comum, mas pode ser perigoso

Tomar remédios por conta própria causa 20 mil mortes por ano; mesmo assim, 9 entre 10 brasileiros recorrem à prática Reportagem/Juliana Castelo Sabe aquela dorzinha chata...