A morte do aposentado Vilmar Lemos Maranhão foi um choque para a sua família, o velório está acontecendo na Câmara Municipal de Timon que suspendeu a sessão que realizaria nesta segunda-feira (29/05), para que na casa pudesse ser realizado o velório do aposentado, ele morreu na noite de domingo (28/05) no hospital MedPlan.
Pai do empresário Júnior Maranhão, proprietário dos produtos Vassouras Maranhão, seu Vilmar morava no bairro Flores em Timon e tinha estreitas ligações com a cidade.
Veja Também:
- Homenagem ao IFMA em Timon na Câmara dos vereadores
- Mulher é expulsa do plenário da Câmara dos Vereadores de Timon
- Picciani é eleito líder do PMDB na Câmara
- Curta a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI
Vilmar Lemos Maranhão
Homem de 82 anos completados em janeiro deste ano, com boa saúde, o aposentado levou uma queda de escada em casa quando foi trocar uma lâmpada cerca de 20 dias atrás. O acidente domiciliar acabou lhe causando fratura craniana e também de algumas costelas.
Internado, o aposentado foi para uma UTI do hospital Medplan e na última sexta-feira (26) estava pronto para receber alta que foi adiada para o dia seguinte. Entretanto no amanhecer do sábado seu Vilmar Lemos Maranhão já amanheceu com febre. Era o sinal de uma infecção hospitalar que o aposentado pegou e que no domingo por volta das 20 horas lhe tirou a vida.
O corpo do aposentado segue sendo velado nesta segunda no plenário da Câmara e às 16 horas será sepultado no cemitério São José, em Teresina.
Sobre o grupo Vassouras Maranhão
O grupo Vassouras Maranhão que fica localizado aqui na cidade de Timon, traz muitas oportunidades para os timonenses, a empresa que por anos emprega várias pessoas, tem uma estabilidade e é reconhecida em várias cidade do estado.
Hoje a empresa é liderada pelo empresário Wilmar Lemos Maranhão Júnior, popularmente conhecido como Júnior.
Edição: Veja Timon
Via/imagem: Elias Lacerda
[ads2]