spot_img
spot_img

Suspeitos de tráfico de drogas em Timon e Teresina são presos

spot_img
Compartilhe:

presos-timon-teresina-drogaOs Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderam 66 tabletes de maconha, cocaína pura, veículos e uma pistola 380, durante operação nesta segunda-feira (16), nos bairros bairros Dirceu, Primavera e em Timon-MA. Os presos foram identificados como Francisleide Menezes da Silva, Orlando da Silva Resende e Evanilza Gonaçalves Lima.

“Em menos de um mês, foram apreendidos mais de 200 quilos de drogas. Essa ação da Polícia Civil, através da Depre, foi planejada e o resultado tem sido muito positivo. Ontem, juntamente, com o Núcleo de Inteligência, monitoramos esses traficantes e durante a tarde, começamos a efetuar as prisões. Essas pessoas traficavam drogas em Teresina e levavam também para São Luís-Ma”, disse o coordenador da Depre, Menandro Pedro.

O secretário de Segurança, Fábio Abreu, explica que a comercialização de entorpecentes era comandada pelo suspeito identificado como Orlando da Silva. “Além da droga, apreendemos veículos e alguns bens que serão solicitados pelo próprio delegado, a disponibilidade destes bens para que sejam utilizados em prol da sociedade”, disse o secretário.

O delegado Matheus Zanatta acrescenta ainda que Orlando da Silva foi abordado na região do Grande Dirceu, com seis tabletes e arma de fogo escondidos em um carro.

“Após a abordagem, fomos até a casa dele e achamos 330g de cocaína e na casa da mãe dele, 22 tabletes de maconha. Na investigações apuramos que a Evanilza- que trabalhou por alguns anos na Secretaria de Justiça- comprou 32 peças da drogas e contratou a Francisleide como ‘mula’ para que levasse para São Luís”, disse Zanatta.

Ainda de acordo com o delegado, Orlando da Silva é suspeito de ter cometido um homicídio há 12 anos e também teria participação no furto de armas do Tribunal de Justiça, em 2008.

 

Edição: Veja Timon

Via: Cidade Verde

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...