Thiago Carvalho cobra agilidade na perfuração do poço do Povoado Alto Bonito

spot_img
Compartilhe:

Durante reunião com o Marcos Aurélio, presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon (AGERT) e com o Tadeu Bezerra, Diretor da Águas de Timon, nesta terça-feira (1), o vereador Thiago Carvalho tratou sobre a perfuração do poço do Povoado Alto Bonito, que será viabilizado pelos órgãos competentes nos próximos meses.

“Após articulação nossa junto com a ARGET, conseguimos intervir junto a Águas de Timon, que reconheceu a necessidade de perfuração de um poço no povoado Alto Bonito. Durante nossa reunião, o diretor da Águas de Timon reafirmou o compromisso de perfurar o poço o mais rápido possível, sendo que a equipe do órgão está se organizando em relação à aquisição de materiais e ao contrato da empresa que irá executar o serviço. Se Deus quiser, em breve estaremos acompanhando a realização de mais esta obra junto à comunidade”, explica Thiago Carvalho.

Na oportunidade, o parlamentar também reforçou a cobrança em relação ao poço da Cabeceira da Inhuma. Através de articulação de Thiago Carvalho com o SAAE (Serviço de Abastecimento de Águas e Esgoto), já foi conseguido para a comunidade a bomba. Já os canos serão conseguidos através de parceria com a Águas de Timon. Enquanto que a instalação da energia no local está sendo viabilizada junto à Equatorial, o que vai garantir água encanada para os moradores da Cabeceira da Inhuma.

“O poço na Cabeceira da Inhuma é uma luta minha e da presidente da Associação de Moradores, dona Quita, há muito tempo. Aos poucos estamos conseguindo viabilizar para acabar com o sofrimento das famílias em relação à falta d’água. Em breve, a energia vai chegar e vamos acompanhar de perto a execução dos trabalhos”, explica o vereador ao comentar que, além da reunião presencial com os membros da ARGET e da Águas de Timon, anteriormente foi realizada uma reunião remota com a presença dos demais vereadores para tratar sobre o abastecimento d’água em Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Governador ministra aula de matemática durante abertura do ano letivo de 2023

Rafael Fonteles realizou, nesta segunda, dia 6, solenidade em Altos para marcar início das aulas da rede estadual de Educação. Para marcar o início...

Confira sete alimentos que promovem saciedade   

Nutricionista explica que escolher alimentos corretos traz saciedade e colabora com o emagrecimento saudável   Muitas pessoas iniciam o ano com o objetivo de adotar...

Ingrediente naturais são saudáveis para os cuidados com a pele   

Segundo especialista, para melhores resultados, o uso de produtos naturais na pele e nos cabelos deve ser conciliado à dieta   Os cuidados com a saúde...
Durante reunião com o Marcos Aurélio, presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon (AGERT) e com o Tadeu Bezerra, Diretor da Águas de Timon, nesta terça-feira (1), o vereador Thiago Carvalho tratou sobre a perfuração do poço do Povoado Alto Bonito, que será viabilizado pelos órgãos competentes nos próximos meses. “Após articulação nossa junto com a ARGET, conseguimos intervir junto a Águas de Timon, que reconheceu a necessidade de perfuração de um poço no povoado Alto Bonito. Durante nossa reunião, o diretor da Águas de Timon reafirmou o compromisso de perfurar o poço o mais rápido possível, sendo que a equipe do órgão está se organizando em relação à aquisição de materiais e ao contrato da empresa que irá executar o serviço. Se Deus quiser, em breve estaremos acompanhando a realização de mais esta obra junto à comunidade”, explica Thiago Carvalho. Na oportunidade, o parlamentar também reforçou a cobrança em relação ao poço da Cabeceira da Inhuma. Através de articulação de Thiago Carvalho com o SAAE (Serviço de Abastecimento de Águas e Esgoto), já foi conseguido para a comunidade a bomba. Já os canos serão conseguidos através de parceria com a Águas de Timon. Enquanto que a instalação da energia no local está sendo viabilizada junto à Equatorial, o que vai garantir água encanada para os moradores da Cabeceira da Inhuma. “O poço na Cabeceira da Inhuma é uma luta minha e da presidente da Associação de Moradores, dona Quita, há muito tempo. Aos poucos estamos conseguindo viabilizar para acabar com o sofrimento das famílias em relação à falta d’água. Em breve, a energia vai chegar e vamos acompanhar de perto a execução dos trabalhos”, explica o vereador ao comentar que, além da reunião presencial com os membros da ARGET e da Águas de Timon, anteriormente foi realizada uma reunião remota com a presença dos demais vereadores para tratar sobre o abastecimento d’água em Timon.