Thiago Carvalho cobra agilidade na perfuração do poço do Povoado Alto Bonito

spot_img
Compartilhe:

Durante reunião com o Marcos Aurélio, presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon (AGERT) e com o Tadeu Bezerra, Diretor da Águas de Timon, nesta terça-feira (1), o vereador Thiago Carvalho tratou sobre a perfuração do poço do Povoado Alto Bonito, que será viabilizado pelos órgãos competentes nos próximos meses.

“Após articulação nossa junto com a ARGET, conseguimos intervir junto a Águas de Timon, que reconheceu a necessidade de perfuração de um poço no povoado Alto Bonito. Durante nossa reunião, o diretor da Águas de Timon reafirmou o compromisso de perfurar o poço o mais rápido possível, sendo que a equipe do órgão está se organizando em relação à aquisição de materiais e ao contrato da empresa que irá executar o serviço. Se Deus quiser, em breve estaremos acompanhando a realização de mais esta obra junto à comunidade”, explica Thiago Carvalho.

Na oportunidade, o parlamentar também reforçou a cobrança em relação ao poço da Cabeceira da Inhuma. Através de articulação de Thiago Carvalho com o SAAE (Serviço de Abastecimento de Águas e Esgoto), já foi conseguido para a comunidade a bomba. Já os canos serão conseguidos através de parceria com a Águas de Timon. Enquanto que a instalação da energia no local está sendo viabilizada junto à Equatorial, o que vai garantir água encanada para os moradores da Cabeceira da Inhuma.

“O poço na Cabeceira da Inhuma é uma luta minha e da presidente da Associação de Moradores, dona Quita, há muito tempo. Aos poucos estamos conseguindo viabilizar para acabar com o sofrimento das famílias em relação à falta d’água. Em breve, a energia vai chegar e vamos acompanhar de perto a execução dos trabalhos”, explica o vereador ao comentar que, além da reunião presencial com os membros da ARGET e da Águas de Timon, anteriormente foi realizada uma reunião remota com a presença dos demais vereadores para tratar sobre o abastecimento d’água em Timon.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Equatorial Maranhão informa sobre funcionamento durante feriado do Dia do Evangélico em Timon

Por conta do feriado do Dia do Evangélico, em Timon, comemorado nessa terça-feira, 16 de agosto, a Agência presencial de Atendimento e o Posto...

Lucas da Farmácia mostra força politica e lota espaço de eventos em Timon

Ao lado de Henrique Junior, candidato a deputado federal e Vinicius Louro, candidato a deputado  estadual, Lucas da Farmácia mostrou força politica em evento. Não...

Paulo Marinho Jr visita projeto social em Buriti Bravo

Na tarde deste último sábado (13), o Deputado Federal Paulo Marinho Jr (PL), realizou visita aos municípios de Buriti Bravo e Colinas (MA), onde...
Durante reunião com o Marcos Aurélio, presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Timon (AGERT) e com o Tadeu Bezerra, Diretor da Águas de Timon, nesta terça-feira (1), o vereador Thiago Carvalho tratou sobre a perfuração do poço do Povoado Alto Bonito, que será viabilizado pelos órgãos competentes nos próximos meses. “Após articulação nossa junto com a ARGET, conseguimos intervir junto a Águas de Timon, que reconheceu a necessidade de perfuração de um poço no povoado Alto Bonito. Durante nossa reunião, o diretor da Águas de Timon reafirmou o compromisso de perfurar o poço o mais rápido possível, sendo que a equipe do órgão está se organizando em relação à aquisição de materiais e ao contrato da empresa que irá executar o serviço. Se Deus quiser, em breve estaremos acompanhando a realização de mais esta obra junto à comunidade”, explica Thiago Carvalho. Na oportunidade, o parlamentar também reforçou a cobrança em relação ao poço da Cabeceira da Inhuma. Através de articulação de Thiago Carvalho com o SAAE (Serviço de Abastecimento de Águas e Esgoto), já foi conseguido para a comunidade a bomba. Já os canos serão conseguidos através de parceria com a Águas de Timon. Enquanto que a instalação da energia no local está sendo viabilizada junto à Equatorial, o que vai garantir água encanada para os moradores da Cabeceira da Inhuma. “O poço na Cabeceira da Inhuma é uma luta minha e da presidente da Associação de Moradores, dona Quita, há muito tempo. Aos poucos estamos conseguindo viabilizar para acabar com o sofrimento das famílias em relação à falta d’água. Em breve, a energia vai chegar e vamos acompanhar de perto a execução dos trabalhos”, explica o vereador ao comentar que, além da reunião presencial com os membros da ARGET e da Águas de Timon, anteriormente foi realizada uma reunião remota com a presença dos demais vereadores para tratar sobre o abastecimento d’água em Timon.