O caso que logo se espalhou e assustou toda a população está tendo um desfecho, alguns dos envolvidos no crime foram presos em Timon. Horas após prender o primeiro suspeito de matar o jovem Robert Richelli Trigueiro Pimentel, 23 anos, filho do escrivão Carlos Alberto Pimentel, a Delegacia de Homicídios confirmou a apreensão do segundo suspeito – um menor de idade, de 17 anos, morador do Parque Alvorada, em Timon-MA.
Além desse, foram apreendidos outros dois adolescentes, entre eles uma garota. “Ela foi detida porque deu fuga para ele. Passou o dia com ele ontem, escondeu a moto junto com ele, tava dando suporte para ele. Passou o dia fora de casa desde ontem. Então ela foi detida para prestar esclarecimentos”, explicou o delegado Humberto Mácola.
Após e analises e informações, segundo o delegado, Gustavo, único maior de idade investigado no possível latrocínio, seria o autor do disparo, enquanto os três adolescentes teriam envolvimento no crime.
A polícia ainda não localizou a moto Bros preta, que pertence ao filho do escrivão da Polícia Civil. O delegado Humberto Mácola fez um apelo, pedindo que a população colabore com a localização do veículo e que quem estiver com o mesmo entregue para a polícia.
O crime
Robert Pimentel, 23 anos, foi assassinado durante um assalto, na Rua 13 de Maio, bairro Vermelha, zona Sul de Teresina, na manhã desta sexta-feira (8). O jovem havia saído de casa e estava na calçada, já sentado na moto, quando dois homens se aproximaram e o abordaram para roubar o veículo. Ao reagir, a vítima foi alvejada no peito. Robert era filho do escrivão da Polícia Civil Carlos Alberto Pimentel, lotado no 2° Distrito Policial.
Veja o vídeo da matéria na íntegra:
Edição: Veja Timon
Via: Cidade Verde