De acordo com informações levantadas e do titular da Delegacia do Menor Infrator em Timon, George Mendes, aguarda a apresentação do adolescente de 16 anos que seria tio do garoto de 2 anos, que foi encontrado com um tiro na cabeça na última sexta-feira(14) no bairro Benedito, mais precisamente na casa dos avós.
[ads1]O que se imagina, é que o adolescente tio da criança teria levado o revólver calibre 38 para a casa onde a criança estava e a suspeita é que um tiro acidental teria atingido o garoto, segundo a família.
O delegado afirma que se o adolescente não se apresentar, vai solicitar a apreensão do mesmo, para que o caso seja esclarecido.
“Fizemos perícia no local de crime, a arma foi apreendida e será periciada, testemunhas foram ouvidas, a própria mãe da criança e estamos aguardando a apresentação do adolescente pela mãe e caso não ocorra vamos solicitar a apreensão. Vamos ouvir outras pessoas para saber se as declarações batem”, declarou o delegado.
Tudo aconteceu na sexta (14), a criança perdeu massa encefálica e passou por uma cirurgia no Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Infantil e a família não liberou mais o boletim médico.
Edição: Veja Timon