Vereador Thiago Carvalho diz que Caixa deve buscar melhor forma de atendimento em Timon

spot_img
Compartilhe:

O vereador disse que existe um controle mais da Covid, portanto a agência tem que se adequar a isso.

Com a pandemia, as instituições bancárias em todo o país adotaram protocolos junto aos usuários que os colocavam em filas fora da instituição enquanto aguardavam pelo atendimento. Contudo, com a redução significativa dos casos de COVID-19 em Timon, além do retorno gradativo das atividades no município, incluindo o uso opcional da máscara em ambientes abertos, o vereador Thiago Carvalho (DEM) defendeu, nesta quarta-feira (23), em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara de Vereadores, que os usuários possam aguardar pelo atendimento dentro das instalações da Caixa Econômica.

“A população continua formando longas filas fora da Caixa Econômica, aguardando durante horas debaixo de chuva e do sol forte. O uso da máscara dentro da instituição e o uso do álcool em gel devem permanecer, além do distanciamento social quando possível, mas com a melhoria da situação em relação à pandemia, não se justifica mais que a população continue sofrendo do lado de fora enquanto aguarda por um atendimento que, muitas vezes, leva horas para ser realizado”, argumenta Thiago Carvalho.

Diante da situação, o parlamentar articulou junto ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores que os 21 parlamentares possam visitar, na próxima terça-feira (29), as dependências da Caixa Econômica em Timon para dialogar com os diretores no município em relação à situação dos usuários.

“Através dessa iniciativa nossa, que está sendo apoiada pelos demais vereadores, vamos realizar essa visita para iniciar esse diálogo para que as pessoas possam ter mais conforto enquanto esperam por atendimento”, acrescenta o vereador.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Equatorial Maranhão divulga o Plano Operacional para as Eleições 2022

O plano mobiliza mais de 1.300 profissionais e traz as ações estruturadas para máxima continuidade do fornecimento de energia no dia das eleições. A Equatorial...

O vereador disse que existe um controle mais da Covid, portanto a agência tem que se adequar a isso.

Com a pandemia, as instituições bancárias em todo o país adotaram protocolos junto aos usuários que os colocavam em filas fora da instituição enquanto aguardavam pelo atendimento. Contudo, com a redução significativa dos casos de COVID-19 em Timon, além do retorno gradativo das atividades no município, incluindo o uso opcional da máscara em ambientes abertos, o vereador Thiago Carvalho (DEM) defendeu, nesta quarta-feira (23), em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara de Vereadores, que os usuários possam aguardar pelo atendimento dentro das instalações da Caixa Econômica. “A população continua formando longas filas fora da Caixa Econômica, aguardando durante horas debaixo de chuva e do sol forte. O uso da máscara dentro da instituição e o uso do álcool em gel devem permanecer, além do distanciamento social quando possível, mas com a melhoria da situação em relação à pandemia, não se justifica mais que a população continue sofrendo do lado de fora enquanto aguarda por um atendimento que, muitas vezes, leva horas para ser realizado”, argumenta Thiago Carvalho. Diante da situação, o parlamentar articulou junto ao presidente da Câmara Municipal de Vereadores que os 21 parlamentares possam visitar, na próxima terça-feira (29), as dependências da Caixa Econômica em Timon para dialogar com os diretores no município em relação à situação dos usuários. “Através dessa iniciativa nossa, que está sendo apoiada pelos demais vereadores, vamos realizar essa visita para iniciar esse diálogo para que as pessoas possam ter mais conforto enquanto esperam por atendimento”, acrescenta o vereador.