Em post nas suas redes sociais hoje, 10, o vereador Uilma Resende, a única voz da oposição em Timon, denuncia a falta de água no Residencial Novo, que possui 2 mil unidades habitacionais está localizado à margem da BR-316, uma das rodovias mais importantes do país.
De acordo com o vereador, que adentra uma casa de morador no residencial, “em visita ao Residencial Novo Tempo, constatamos mais uma vez o sofrimento de mais de 2 mil famílias com o abastecimento de água”, relata
“Tempos atrás, constatamos que a água distribuída no bairro era de péssima qualidade. Sanado o problema, agora é a falta d’água que castiga os moradores do Residencial”, diz.
“Conversei com a Dona Michele e também com a Samara. Esta última, empresária, cabeleireira, que tem nos fins de semana o maior número de clientes, mas que enfrenta agora o sumiço deles, por causa da falta de água”. “Não dá para trabalhar sem água”, nos afirmou a Samara”, ressalta o vereador.
“Tanto a prefeitura, por ser gestora do município, quanto a Águas de Timon, devem olhar para esse problema. São milhares de pessoas sendo maltratadas pela falta de água”, finaliza.
O blog entrou em contato com a assessoria da Águas de Timon e aguarda um posicionamento da concessionária dos serviços.