Vereadores timonenses se reúnem com Águas de Timon e cobram melhorias no serviço e no atendimento à população

spot_img
Compartilhe:

A Câmara Municipal de Timon promoveu na manhã desta sexta-feira, 24, uma reunião entre os parlamentares da Casa e a direção da empresa Águas de Timon para tratar de uma série de reclamações que os parlamentares receberam da população nas últimas semanas quanto à baixa qualidade da água fornecida pela empresa, além de outras questões como os canais de comunicação disponibilizados pela empresa para reclamações, a recuperação das ruas onde a empresa executa serviços nas tubulações, falta de água em algumas regiões, entre outros.

Estiveram presentes o presidente da Casa, vereador Uilma Resende, e os vereadores professora Vanda, Neto Peças, Thiago Carvalho, Celso Tacoani, Chagas Cigarreiro, Coca do Matapasto, Ulysses Waquim, Kaká do Frigo Sá, Jorge Passos, Helber Guimarães, Irmão Francisco, Jair Mayner, Da Luz Sete Estrelas e Pedro Augusto P.A. Representando a empresa Águas de Timon estiveram presentes o diretor presidente, Jacy Prado, e o coordenador de operações, Tadeu Bezerra.

O presidente da Câmara, vereador Uilma Resende, ressaltou que há problemas que a população vem se queixando de forma recorrente em relação ao serviço de abastecimento de água em Timon e que na última semana as reclamações se intensificaram sobre a água escura chegando às torneiras. “Queremos aqui reforçar que estamos repassando reclamações que nos são trazidas por meio da população. Temos um problema também no Novo Tempo que a população reclama que a água chega salobra em suas casas”.

O diretor presidente da Águas de Timon, Jacy Prado, pontuou que a empresa já investiu aproximadamente R$ 120 milhões desde que chegou em Timon universalizando o abastecimento de água na zona urbana, mas que há ainda problemas que estão sendo enfrentados, como o tratamento para retirar as incrustações presentes nas tubulações mais antigas, através de tratamentos químicos modernos que buscam levar mais qualidade no abastecimento a toda a cidade.

Ao final da reunião a empresa firmou o compromisso de junto com uma comissão de vereadores irem até o residencial Novo Tempo, na próxima terça-feira, 28, para fazer a coleta de amostras de água em diversas residências para enviar essas amostras para análise.

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon abre 26 vagas para estudantes da rede pública participarem de Projeto Pioneiros

CLIQUE AQUI E ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO  CONFIRA O REGULAMENTO AQUI Estudantes de escolas públicas de Timon já podem se preparar para concorrer a vagas...

Bolsonaro confirma Braga Netto como vice-presidente nas eleições

Como vinha sendo especulado nos últimos meses, o presidente Jair Bolsonaro (PL) confirmou o nome do general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e da Casa...

Thiago Carvalho anuncia início do calçamento em ruas do bairro Vila Monteiro

  O vereador Thiago Carvalho (DEM) anunciou em suas redes sociais uma grande notícia para os moradores do bairro Vila Monteiro em Timon: o início...
A Câmara Municipal de Timon promoveu na manhã desta sexta-feira, 24, uma reunião entre os parlamentares da Casa e a direção da empresa Águas de Timon para tratar de uma série de reclamações que os parlamentares receberam da população nas últimas semanas quanto à baixa qualidade da água fornecida pela empresa, além de outras questões como os canais de comunicação disponibilizados pela empresa para reclamações, a recuperação das ruas onde a empresa executa serviços nas tubulações, falta de água em algumas regiões, entre outros. Estiveram presentes o presidente da Casa, vereador Uilma Resende, e os vereadores professora Vanda, Neto Peças, Thiago Carvalho, Celso Tacoani, Chagas Cigarreiro, Coca do Matapasto, Ulysses Waquim, Kaká do Frigo Sá, Jorge Passos, Helber Guimarães, Irmão Francisco, Jair Mayner, Da Luz Sete Estrelas e Pedro Augusto P.A. Representando a empresa Águas de Timon estiveram presentes o diretor presidente, Jacy Prado, e o coordenador de operações, Tadeu Bezerra. O presidente da Câmara, vereador Uilma Resende, ressaltou que há problemas que a população vem se queixando de forma recorrente em relação ao serviço de abastecimento de água em Timon e que na última semana as reclamações se intensificaram sobre a água escura chegando às torneiras. "Queremos aqui reforçar que estamos repassando reclamações que nos são trazidas por meio da população. Temos um problema também no Novo Tempo que a população reclama que a água chega salobra em suas casas". O diretor presidente da Águas de Timon, Jacy Prado, pontuou que a empresa já investiu aproximadamente R$ 120 milhões desde que chegou em Timon universalizando o abastecimento de água na zona urbana, mas que há ainda problemas que estão sendo enfrentados, como o tratamento para retirar as incrustações presentes nas tubulações mais antigas, através de tratamentos químicos modernos que buscam levar mais qualidade no abastecimento a toda a cidade. Ao final da reunião a empresa firmou o compromisso de junto com uma comissão de vereadores irem até o residencial Novo Tempo, na próxima terça-feira, 28, para fazer a coleta de amostras de água em diversas residências para enviar essas amostras para análise.