Via Sacra de Timon 2015

spot_img
Compartilhe:

Via sacra de timon 2015

Por mais um ano será encenado em Timon a Via Sacra, que nesta edição completa cinco anos de espetáculo. O grupo Humanitas de Teatro com produção da Caju Comunicação promete levar  ao público um espetáculo cheio de emoção ao ar livre. O espetáculo contará os últimos cinco dias da vida de cristo.

A reportagem do Veja Timon foi conferir como andam os ensaios para este grande espetáculo á céu aberto.

2015-02-08 15.46.18

Segundo a organização este ano, o espetáculo acontecerá mais cedo, no dia 28 de março, no adro da Igreja de São José, localizada no centro de Timon e contará com a participação de aproximadamente 70 atores e atrizes. A produção trará um espetáculo dinâmico e rico para que a platéia presente se emocione e tenha a oportunidade de não perder uma só cena.

No grupo existem atores renomados, como é o caso do ator e diretor Júnior Markes que fala da importância da apresentação. “É um espetáculo a nível de cidade, isso que deixa a gente bem mais feliz, uma cidade como a de Timon, carente de tantas coisas, dentre elas um teatro, um espaço cultural, onde as artes, onde o trabalho desses artistas possam dar continuidade, uma cidade como essa já inserir em seu calendário um evento dessa magnitude, um espetáculo com mais de 70 atores, isso é gratificante. Dirigir esse espetáculo, pra mim é uma grande experiência…” – pontua.

Já o ator Roger Ribeiro, um dos grandes expoentes das artes cênicas de Timon expõe a sua experiência de participar2015-02-08 15.48.55 de um espetáculo deste nível em nossa cidade: “É importante constituir este espetáculo que já faz parte do calendário cultural da cidade, que tem sua relevância para nós. São 40 anos lutando para ter cultura.”

Nesta edição, o evento trará uma atração nacional para engrandecer o espetáculo. O convidado deste ano será o ator carioca Bruno Gradin que também é produtor cultural de uma emissora de TV no Piauí. Ano passado o espetáculo contou com a presença da cantora Patrícia Melody. Para fazer o papel de Cristo, o grupo alocou o ator Igor Pinheiro.

 

EVENTO: Via Sacra de Timon 2015

DATA: 28/03/15

LOCAL: Adro da Igreja São José no Centro de Timon

ENTRADA: Gratuita

 

Fonte: Veja Timon

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

De um milhão e 200 mil levados pelo funcionário do BB de Teresina, polícia só recuperou 41 mil

O funcionário alega estar passando por problemas psicológicos, mas cadê o dinheiro? Quanto ele subtraiu do banco? O bancário de 39 anos suspeito de furtar R$...

Confira quatro dicas para empreender em 2023

Por Elainy Castro Empreender é um sonho comum de muitos brasileiros. Esse é um caminho que pode trazer realização profissional e sucesso financeiro, além disso,...

No mesmo dia: Reeleitos, Lira e Pacheco rompem com Bolsonaro, mas deixam recado ao STF

Colunista do jornal "O Globo" avalia que o pior cenário para o Supremo seria a vitória de Rogério Marinho. Mas reeleição de Lira e...
Via sacra de timon 2015 Por mais um ano será encenado em Timon a Via Sacra, que nesta edição completa cinco anos de espetáculo. O grupo Humanitas de Teatro com produção da Caju Comunicação promete levar  ao público um espetáculo cheio de emoção ao ar livre. O espetáculo contará os últimos cinco dias da vida de cristo. A reportagem do Veja Timon foi conferir como andam os ensaios para este grande espetáculo á céu aberto. 2015-02-08 15.46.18 Segundo a organização este ano, o espetáculo acontecerá mais cedo, no dia 28 de março, no adro da Igreja de São José, localizada no centro de Timon e contará com a participação de aproximadamente 70 atores e atrizes. A produção trará um espetáculo dinâmico e rico para que a platéia presente se emocione e tenha a oportunidade de não perder uma só cena. No grupo existem atores renomados, como é o caso do ator e diretor Júnior Markes que fala da importância da apresentação. “É um espetáculo a nível de cidade, isso que deixa a gente bem mais feliz, uma cidade como a de Timon, carente de tantas coisas, dentre elas um teatro, um espaço cultural, onde as artes, onde o trabalho desses artistas possam dar continuidade, uma cidade como essa já inserir em seu calendário um evento dessa magnitude, um espetáculo com mais de 70 atores, isso é gratificante. Dirigir esse espetáculo, pra mim é uma grande experiência...” – pontua. Já o ator Roger Ribeiro, um dos grandes expoentes das artes cênicas de Timon expõe a sua experiência de participar2015-02-08 15.48.55 de um espetáculo deste nível em nossa cidade: “É importante constituir este espetáculo que já faz parte do calendário cultural da cidade, que tem sua relevância para nós. São 40 anos lutando para ter cultura.” Nesta edição, o evento trará uma atração nacional para engrandecer o espetáculo. O convidado deste ano será o ator carioca Bruno Gradin que também é produtor cultural de uma emissora de TV no Piauí. Ano passado o espetáculo contou com a presença da cantora Patrícia Melody. Para fazer o papel de Cristo, o grupo alocou o ator Igor Pinheiro.  

EVENTO: Via Sacra de Timon 2015

DATA: 28/03/15

LOCAL: Adro da Igreja São José no Centro de Timon

ENTRADA: Gratuita

 
Fonte: Veja Timon