A edição do Zé Pereira de Timon 2018 promete! Foi divulgada nas redes sociais o banner com a participação das atrações principais do evento na edição 2018, o evento este ano repete o mesmo período do ano passado, no final do mês de janeiro, dias 27 e 28.
Os timonenses poderão se divertir no corredor da folia com as atrações nacionais: Parangolé, Psirico, Blackstyle e Levanoiz. Já a animação regional fica por conta das bandas: La Noiz, Conec-Cia e Leyllianne Monteiro.
Veja Também:
- Zé Pereira de Timon é declarado como Patrimônio Cultural
- Veja os Cliques do Zé Pereira de Timon 2016
- Melhores momentos do Zé Pereira, confira os cliques
- Curta a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI
Roteiro e programação oficial
- 27/01
Abertura: Leyliane Monteiro
Atrações nacionais: Parangolé e BlackStyle
- 28/01
Abertura: Conec Cia
Atrações nacionais: Psirico e Levanóiz
Local: A festa vai acontecer na Av. Piauí e terá arquibancada para 2 mil pessoas,
Zé Pereira de Timon 2018 faz parte do Patrimônio Cultural da cidade
O evento que é organizado pela Prefeitura Municipal de Timon, já se tornou tradição, inclusive é considerado através de lei nº 2030, de 15 de junho de 2016, como bem imaterial do povo timonense, o evento é considerado Patrimônio Cultural da cidade.
Estilo carnaval de rua da Bahia
O estilo do carnaval da Bahia fez muito sucesso ainda no começo dos anos 2000, transformando o carnaval da cidade em um negócio lucrativo, isso só mostra que o timonense sabe organizar um grande evento, sempre com atrações de qualidade, o evento atrai muitos turistas promovendo assim um grande investimento na cidade.
Bloco dos sujos
O bloco dos sujos sempre é uma atração a parte, a pesar do evento ter ganho novas características, se é preservada a tradição do bloco de rua, que sempre ganha destaque na abertura do evento, dando espaço ainda aquele carnaval mais simples, comemorado nos bairros, sempre com um desfile de carros encerrando sempre na avenida Piauí onde acontece o Zé Pereira.
Vendedores ambulantes
O evento que marca o comercio local, gera renda para as familias timonenses, aos interessados, a partir de hoje (10/01) começam as inscrições para os barraqueiros que desejarem comercializar seus produtos durante o evento. Para mais informações e inscrições basta ir na sede da Fundação Municipal de Cultura, na Rua Higino Cunha, nº 497.