spot_img
spot_img

Zona sudeste recebe quase R$ 1 milhão de investimentos em urbanização

spot_img
Compartilhe:
Aporte foi feito em obras de melhorias no bairro Gurupi visando a qualidade de vida da população.
Por Virgiane Passos
É inegável a importância do setor da construção civil para o crescimento econômico de uma cidade. E investimentos em infraestrutura urbana fazem com que o impacto de um novo empreendimento seja positivo, uma vez que áreas urbanizadas trazem maior conforto e valorizam o mercado imobiliário local.

Como forma de garantir qualidade de vida e comodidade para os condôminos e moradores que vivem na vizinhança dos seus residenciais, a MRV, empresa do grupo MRV&CO, investe em infraestrutura transformando a realidade local. As obras de urbanização são realizadas juntamente com a construção dos condomínios beneficiando, além dos residentes, toda a rede de comércio e serviços da região.

Recentemente, com a construção do Vila Ametista, a empresa aplicou quase R$ 1 milhão para a construção de calçada com acessibilidade, pavimentação externa e paisagismo, além da revitalização de todo entorno, com execução e pintura de muros, atendendo a demanda do bairro Gurupi onde o residencial está sendo construído.

O gestor de obras da MRV, Dalmo Teixeira Neto, destaca que os valores investidos em urbanização reforçam o caráter sustentável dos produtos da construtora e o diferencia ao beneficiar não apenas seu cliente, mas toda a comunidade na qual o morador está inserido.

“Nosso investimento em obras de melhorias urbanas nas cidades em que atuamos vem progressivamente por todo o Brasil. Com o propósito de construir sonhos que transformam o mundo, acreditamos que seja nosso dever impactar positivamente toda a comunidade, por isso buscamos ir além de nossos muros, entregando soluções em moradia. E a moradia não se resume ao apartamento de ótima qualidade. Toda a vizinhança de um empreendimento influencia o valor agregado do imóvel, como boas vias de acesso, iluminação pública, saneamento, espaços de lazer e integração com o meio ambiente”, pontuou.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Reconstruir o corpo e a alma: o desafio do câncer de mama no Maranhão

O Maranhão registrou mais de 1.060 novos casos em 2024 Reportagem/Jherry Dell'Marh Quando o médico disse para Maria das Dores que ela precisaria retirar os...

Outubro Rosa: aprenda como fazer o autoexame em três passos

Prática deve ser realizada uma vez ao mês é é fundamental para detectar lesões precoces do câncer de mama Reportagem/Juliana Castelo As campanhas dos meses coloridos,...

Guerra e paz dentro de casa

Aprenda a separar (ou não) as brigas entre irmãos no dia a dia Reportagem/Juliana Castelo Disputas entre irmãos são uma parte comum da vida em família....