spot_img
spot_img

Caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Timbiras

spot_img
Compartilhe:

Banco-do-Brasil-de-vitoria-do-mearim-ma-explodido-caixas-eletronicos  Um grupo de pelo menos seis homens armados explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de Timbiras, na madrugada desta quarta-feira (28). A explosão aconteceu por volta das 2h da madrugada. Com a violência da explosão, os caixas eletrônicos ficaram completamente destruídos e o prédio da agência também ficou danificado.

Durante a fuga, os assaltantes atiraram em duas viaturas, o que dificultou o trabalho da polícia. As policias dos municípios de Codó e Coroatá foram acionadas, mas ninguém foi preso até o momento. O banco não divulgou a quantia levada pelos assaltantes.

Assaltos
Este é o sétimo assalto a banco registrado no interior do Maranhão somente no mês de janeiro. Na manhã dessa terça-feira (27), quatro homens tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil no município de Loreto, que fica a 730 km de São Luís. Houve troca de tiros com a polícia e dois suspeitos acabaram mortos.

Em Vitória do Mearim, foram registrados dois assaltos, o primeiro foi no dia 14 de janeiro, quando assaltantes explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O segundo assalto aconteceu no dia 22 e o alvo foi uma agência do Banco da Amazônia.

No dia 6 de janeiro, bandidos explodiram caixas eletrônicos em Bela Vista do Maranhão.Com a força da explosão, o prédio da agência ficou completamente destruído. No dia 16, a agência do Banco do Brasil do município de Olho d’Água das Cunhãs, que fica a 198 km de São Luís, foi assaltada. Segundo a polícia, 15 homens teriam participado da ação criminosa.

Na capital, São Luís, o último assalto a agência bancária foi registrado no dia 6 de janeiro. Quatro homens armados assaltaram a agência do Banco Itaú, loclaizada na Rua da Paz. Horas após o assalto, uma viatura policial conseguiu localizar o veículo utilizado pelos assaltantes na região do Maiobão e iniciou perseguição ao grupo. Os assaltantes reagiram e houve troca de tiros com a polícia. Os quatro suspeitos foram mortos.

 

Edição: Veja Timon

Via: G1

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Barras de proteína: quando posso comer e para que servem?

Por Juliana Castelo Práticas, fáceis de carregar na bolsa para qualquer lugar e saborosas! As barras de proteína são opções rápidas para repor os nutrientes...

Equatorial Maranhão alerta para a prevenção de acidentes com energia elétrica por causa dos alagamentos e enchentes

As fortes chuvas estão causando consequências em vários municípios maranhenses. De acordo com informações da Defesa Civil do Maranhão, 15 municípios já decretaram situação...

Uilma Resende sai em defesa dos farmacistas de Timon contra multas absurdas do Conselho

https://youtu.be/iFpOEXb2kds O vereador Uilma Resende denunciou ontem, 10, da tribuna da Câmara de Timon o que ele chamou de concorrência predatória dos grandes grupos farmacistas...