Prefeito Rafael Brito exonera secretário e assessores que teriam negociado apoio político fora de Timon

0
63
Compartilhe:
O prefeito de Timon, Rafael Brito, não esconde de ninguém o apoio político aos nomes de sua preferência para as eleições de deputado federal e estadual. Ele espera que seus aliados — principalmente aqueles que ocupam cargos no governo — sigam essas alianças. No entanto, apesar dessa posição declarada, alguns de seus auxiliares têm buscado apoio fora dessa linha política, apresentando nomes de fora em Timon.
Em um desses episódios de divergência política, Valdeilson da Costa (Dedé do Povo), secretário de Projetos Especiais, e os assessores Francisco Xavier (Cebolão) e Kevin Jonata — suplentes de vereadores — foram exonerados dos cargos que ocupavam no governo.
O motivo mais evidente para a exoneração seria a divulgação de uma possível negociação de apoio ao filho da prefeita Maura Jorge, Raul Jorge. Os três teriam posado para fotos ao lado do pré-candidato a deputado estadual, atitude que teria contrariado o prefeito e, além disso, alimentado rumores de intriga entre ele e sua vice.
Assessores do prefeito afirmam que com as exonerações, o prefeito dá uma demonstração clara de não vai aceitar esse tipo de contrariedade politica, que pode inclusive, enfraquecer a posição de liderança do Rafael Brito.
Compartilhe:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.